Olá, meus amores! Hoje eu vou falar mais pra vocês sobre o leave in noturno Acordei Princesa da linha Meus Cachos Rituais da Embelleze. Há alguns meses eu fiz um vídeo no meu canal (segue lá: www.youtube.com/marivasconi) dando dicas para acordar com o cabelo em ordem (ou seja, ter um bom day after) e muitas pessoas quiseram saber mais sobre esse produto tão diferente! Vamos lá:

O leave in noturno Acordei Princesa da Embelleze, como o próprio nome diz, foi feito para ser usado durante a noite enquanto você dorme. A ideia é ser um produto que vai ajudar a fazer com que os cabelos acordem bonitos no dia seguinte porque, pelo menos pra quem tem cabelo ondulado / cacheado / crespo, a dificuldade de ter um bom day after é grande kkkkk, então produtos que ajudem nessa missão são bem vindos!

Ele promete não deixar manchas no travesseiro e deve ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos (na embalagem diz que têm que estar limpos, eu te digo que você pode aplicar quando quiser kkkk mesmo que ele esteja sujo) e de manhã não é necessário enxaguar, até porque o cabelo terá absorvido todo o produto durante a noite.

Sim, o Acordei Princesa é liberado pra quem faz No e Low Poo! #ObrigadaDeus hahaha! Ele tem Azeite de Oliva e Manteiga de Karité na composição, que são os componentes que vão garantir a nutrição e a hidratação dos fios durante a noite. A consistência dele é de um creme super leve que é absorvido com facilidade pelo cabelo quando você aplica o produto nos fios.

Fiz um vídeo no meu Instagram mostrando a aplicação no dia e como ficou no dia seguinte:

VÍDEO DA VIDA REAL (com direito a falta de maquiagem e tudo): O pesadelo das nossas vidas é dormir com o cabelo bafônico e acordar com ele virado do avesso, né? 😣 Mas desde que o “Acordei princesa” da @meuscachosembelleze entrou na minha vida as coisas ficaram muito mais fáceis! Ele é um leave in noturno que, apesar de ser da linha Meus Cachos, serve para todos os tipos de cabelo. Ele tem Azeite de Oliva e Karité, é super leve (do tipo que não mancha o travesseiro) e pode ser usado desde os dias que seu cabelo está bem farofado – pra dar aquela revivada ao acordar – até nos dias em que o cabelo está bem lindão e você quer que ele continue assim, como era o meu caso nesse dia que gravei o vídeo. Ah, e é liberado pra No e Low viu gatas? Amooo, não sai do lado da minha cama haha ❤️#poderosasembelleze #timeembelleze2017 #embelleze #meuscachos #ad

Uma publicação compartilhada por Mariana Vasconi (@marivasconi) em

A lógica desse produto é a seguinte: o cabelo fica em contato com a fronha de algodão do travesseiro e também fica sendo jogado de um lado pro outro a noite toda, ajudando no ressecamento dos fios e, consequentemente, fazendo com que surja o frizz e a perda de definição. E aí o Acordei Princesa ajuda porque o creme mantém a hidratação do cabelo durante a noite, fazendo com que, mesmo com esses fatores rolando, o cabelo ainda acorde bonito, definido e com menos frizz.

Algumas considerações importantes sobre o produto:

  • Não gostei de aplicar esse produto e usar a fronha de cetim ao mesmo tempo. Parece que ele escorrega mais, e isso me dá muita aflição (aliás, que fique registrado: fronhas de cetim no geral me dão aflição kkkkk), então gostei mais de usar esse produto com a fronha normal mesmo. O que pra mim tá ÓTIMO, porque aqui entre nós, eu gosto do resultado que a fronha de cetim dá, mas odeio dormir com ela hahaha!
  • O produto é leve e muito potente, então não se engane: não precisa de muita quantidade para dar um resultado legal nos fios – e o excesso dele pode deixar o cabelo pesado. Então cuidado com a dosagem pra não acordar com o cabelo ensebado no dia seguinte.
  • Recebi o depoimento de algumas leitoras dizendo que AMARAM usar o Acordei Princesa como finalizador, porque por ele ser leve e super hidratante e nutritivo, o cabelo ficou bonito, leve e natural. Eu testei e não curti usá-lo como leave in normal, mas o meu cabelo dificilmente gosta de cremes leves como esse (fora que o propósito nem é usá-lo desse jeito kkk), mas se você gosta de cremes leves na finalização, fica a dica!
  • Esse leave in é INCRÍVEL pra revitalizar os cabelos! Como o cabelo absorve ele com facilidade, ajuda muito na hora de arrumar o cabelo no dia seguinte, porque ele deixa o cabelo com o aspecto sequinho e hidratado, sem aquela aparência de cabelo ensebado ou molhado, sabe? Amo real!

Resumindo: larguei a fronha de cetim – que eu nunca curti muito kkkk – depois que descobri esse produto maravilhoso! Ele já fica do lado da minha cama porque uso em praticamente todas as noites pra garantir meu day after, e vez ou outra eu enfio ele na bolsa pra revitalizar o cabelo durante o dia também. Ou seja, virou um produto que eu não abro mão no meu dia a dia!

O preço médio dele é de R$12-18 por 300ml de produto. Achei super condizente com a qualidade dele – até porque ele rende bastante, estou com o meu desde o começo do ano e usando com muita frequência e ainda não acabou (lembrando: use pouca quantidade pra não pesar)!

Quem já testou esse produto? O que acharam?

Beijos,

Mari

Escrito por Mariana Vasconi