Olá meus amores! Hoje vim falar sobre a jóia Be Curly, a jóia das cacheadas lançada em parceria com a Divory. Vem saber tudo sobre ela e onde adquirí-la!

Quem acompanha o blog e o canal sabe que fui embaixadora do Evento Be Curly de 2016 e 2017 também. O Be Curly já é conhecido por ser um evento exclusivo para qum tem cabelo ondulado/cacheado/crespo aprender a cuidar melhor do seu cabelo, e a grande novidade é que agora o Be Curly não é só um evento, e sim uma marca também. No evento do ano passado já haviam sido anunciadas as camisetas para as cacheadas, e esse ano foram anunciadas as jóias Be Curly.

As jóias Be Curly surgiram de uma parceria da blogueira cacheada Fernanda Ferreira com a Divory, uma marca de semi-joias de super qualidade (eu tenho um brinco deles que ganhei no ano passado que continua impecável e maravilhoso). E a Fe decidiu fazer como jóia um grande símbolo das cacheadas: o pente garfo!

A Fe e a Divory me enviaram o brinco banhado a rhodio negro com pedra de zircônia na cor aquamarine. Achei essa combinação muito linda! Mas você também pode escolher entre as outras opções de banho de ouro (branco, amarelo e rosê, além do rhodio negro) com a pedra na cor diamante (transparente). Você que manda, bebê!

Além do par de brincos, também está sendo vendido o pingente de colar nessa versão. Ou seja, dá pra ter o conjunto completo! Achei lindo!

O par de brincos está sendo vendido por R$150, e o pingente a R$120. E você pode comprar ambos no site do Be Curly: www.becurly.com.br

E ai, o que acharam mores? Me contem!

Beijos,

Mari

 

Escrito por Mariana Vasconi