Olá meus amores, tudo bem? Quem acompanha o canal no youtube sabe que temos a série de Guia Ondulado (inscreva-se pra não perder nada!) e hoje começamos a nossa série de cortes para cabelo ondulado!

Hoje temos um caso que é o de muitas meninas com cabelo cacheado: quer mais definição e movimento, porém não quer mexer no comprimento. Será que tem jeito? Claro que sim! Acompanhe:

A Mayla Veríssimo é fotógrafa em São Caetano do Sul – SP, tem 26 anos e tem esse cabelo ondulado 2b maravilhoso. Ela tinha muita dificuldade para dar mais definição no cabelo, conta que por muito tempo fez chapinha e escova porque não sabia a melhor maneira de definir seu cabelo. Além disso, não cortava o cabelo a mais de um ano porque teve experiências prévias ruins com seus cabelos. Quem nunca, né? Hahahaha

O corte foi feio no salão Lunablu na Praça da República, em São Paulo. É um salão específico para cabelos cacheados com um preço bem acessível, e quem cortou o cabelo da May foi a Lene (que é minha cabeleireira também, amo de paixão!). O corte escolhido foi em camadas, pois desse jeito a Mayla ganharia movimento, leveza, definição, volume controlado e sem perder o comprimento, que era o que ela queria. Vamos acompanhar?

Resultado final:

Olhem como ficou incrível o resultado, nem parece o mesmo cabelo! Sabe quando a gente faz várias finalizações e testa vários produtos diferentes no cabelo e parece que nada funciona e nada faz ele ficar com o resultado que a gente quer? Essa é a prova também de que ás vezes tudo o que você precisa é um corte pra conseguir os resultados que você quer, e é a prova de que é possível cortar o cabelo sem perder o comprimento – medo da maioria das meninas que querem mantê-lo grandão.

Na comparação dá pra ver BEM a diferença entre um corte e outro. Eu amei o resultado, e vocês?

Semana que vem tem o segundo corte da nossa série de Cortes Ondulados, quem me segue nas redes sociais Instagram (@marivasconi) e Facebook (www.facebook.com/blogbelezamista) e é inscrito no canal fica sabendo em primeira mão quando as transformações vão ao ar!

Estou ansiosa pra mostrar as próximas transformações pra vocês, confesso kkkkk.

Gostaram? Me contem!

Beijão!

Mari

Escrito por Mariana Vasconi