nazca-euescolhocachos-belezamista-10
Olá, meus amores! Hoje vim falar sobre os ativadores de cachos da linha Eu Escolho cachos da Nazca Origem – e já adianto que essa linha está maravilhosa!

Eu fiz um vídeo falando sobre esses ativadores de cachos, e como muita gente me pediu, vim dar mais detalhes sobre a composição desses produtos para vocês. Aproveita pra assistir ao vídeo também, e se ainda não se inscreveu, corre lá!

Amores, a Nazca Origem lançou quatro ativadores de cachos para a linha Eu Escolho Cachos, sendo um para cada tipo de curvatura (ondulado, cacheado e crespo) e mais um para dar volume em todos os tipos de curvaturas. Todos são liberados para No e Low Poo, e todos têm óleo de coco na sua composição, prometendo efeito leve, sem frizz e com brilho radiante.

nazca-euescolhocachos-belezamista-05
Eu testei os quatro, e vou contar minhas impressões sobre cada um deles.

Começaremos pelo ativador Eu Escolho Cachos SUAVES, que é o indicado para quem tem os cabelos ondulados, como é o meu caso. Ele tem Óleo de Argan, tem uma consistência mais levinha e é super hidratante.

nazca-euescolhocachos-belezamista-02
Eu adoro o efeito que ele dá no cabelo! Acho que deixa as ondas definidas, mas sem pesar, sabe? É o meu preferido nos dias úmidos, porque acho que ele hidrata bastante o cabelo e também ajuda muito na hora de diminuir o frizz e controlar o volume. Amo!

nazca-euescolhocachos-belezamista-06
O ativador Eu Escolho Cachos MARCANTES é mais indicado para as meninas que têm cabelo cacheado, e tem queratina na sua composição. Ele já é um pouco mais grossinho, e eu indico mais pra quem tem cabelos com química (tingidos, descoloridos, relaxados e etc) por causa da queratina, que vai ajudar a recuperar e encorpar os fios.

nazca-euescolhocachos-belezamista-03
E o resultado que ele dá nos meus cabelos é bem legal, durando por volta de dois day afters. Porém, não uso ele com muita frequência porque acho que ele tira um pouco do volume – então, se você não curte volume, esse é uma boa opção.

nazca-euescolhocachos-belezamista-07
O ativador Eu Escolho Cachos INTENSOS é o indicado para quem tem cabelos crespos, e ele tem Wave Max na sua composição – que é um ativo exclusivo da Nazca para dar mais volume no cabelo.

nazca-euescolhocachos-belezamista-01
Esse creme também é leve, e me dá de dois a três day afters. Adoro ele porque define e dá volume ao mesmo tempo, acho que dá um efeito super legal no meu cabelo!

nazca-euescolhocachos-belezamista-08
E por último, temos o ativador Eu Escolho Cachos VOLUMOSOS, que é indicado para todos os tipos de cabelo. E, como o próprio nome diz, ele tem o objetivo de dar mais volume para os cabelos – ah, e também tem Wave Max na sua composição.

nazca-euescolhocachos-belezamista-04
O resultado é o que eu menos gosto no meu cabelo ondulado, porque, por ser beeeem levinho, ele me dá mais volume do que definição – e o meu cabelo perde a definição com facilidade por isso que preciso de cremes que me ajudem mais a definir as ondas. Indico pra quem curte volumão sem se preocupar com a definição (até rimou hahaha).

nazca-euescolhocachos-belezamista-09
Resumindo, meus dois preferidos são o SUAVES e o INTENSOS – o SUAVES porque deixa o cabelo super hidratado e definido, e o INTENSOS porque deixa os cabelos mais levinhos e volumosos, porém sem perder a definição.

Eles estão sendo vendidos por um preço médio de R$15, e têm 500ml. Achei um preço fantástico!

E vocês, curtiram? Já experimentaram algum?

Beijos!

Escrito por Mariana Vasconi