catharinehill-batomliquido-cora-03
Olá, meus amores! Hoje vim falar sobre o batom líquido da Catharine Hill, marca de maquiagem profissional muito conhecida por maquiadores e amantes da maquiagem. Recebi a Cor “Cora” para testar e vou contar tudo pra vocês!

Eu já testei outros produtos da Catharine Hill, e posso dizer que amo a qualidade das maquiagens deles. Então estava super ansiosa pra testar o batom!

catharinehill-batomliquido-cora-04catharinehill-batomliquido-cora-05
Ele vem nessa embalagem super sofisticada, meio emborrachada, com 4,5g de produto. O legal também é que, além do nome da cor estar impresso na caixa e no fundo do batom, você também consegue ver a cor dele mesmo sem precisar abri-lo, pois a embalagem possui uma parte transparente onde é possível ver a tonalidade. Legal, né?

catharinehill-batomliquido-cora-06catharinehill-batomliquido-cora-07
A cor Cora é um nude bastante alaranjado.Particularmente, não gosto muito de batons alaranjados porque acho que me deixam muito pálida, então acho que funcionará melhor em meninas morenas e negras. Mas de qualquer forma, acho uma tonalidade legal de ser usada combinada com um olhão bem escuro (no caso das “branquelas” como eu hahaha).

catharinehill-batomliquido-cora-01
Por ter uma base branca, tipo “corretivo”, ele é mais difícil de aplicar. Recomendo que você aplique pouco produto com o pincel e vá dando batidinhas com os dedos pro acabamento ficar bonito e sem acúmulo nas linhas dos lábios.

O resultado, quando bem aplicado, é de uma cobertura uniforme e com acabamento matte – mas sem ser aquele matte que resseca os lábios, sabe? Eu gosto dele por ser muito confortável, você nem sente que está usando batom! A duração é muito boa: pode comer e beber que ele não vai sair com facilidade.

catharinehill-batomliquido-cora-08
Resumindo: o batom é ótimo! Só não digo que amei porque realmente não gosto dessa tonalidade em mim rs (se fosse um vermelho ou rosa eu não tiraria mais da boca, juro!).

O preço dele é de R$27,60 e você consegue comprá-lo por esse link.

E aí amores, já testaram? O que acharam dele?

Beijos!

Escrito por Mariana Vasconi