Oi meus amores! Tudo bem?
Tá difícil retomar a rotina de postagens aqui do blog, mas juro que estou dando meu melhor. Consegui responder uma boa parte dos comentários no final de semana, e acho que aos poucos, até o final da semana já consigo responder todo mundo o/ Eeeeeee! Mas se tiver que me perguntar algo importante que precisa de resposta logo, pode me achar na fanpage do blog, pelo Facebook é bem mais rápido, né? Até estava pensando em mudar o sistema de comentários aqui do blog pra ficarem só comentários via Facebook, o que vocês acham?
Anyway, eu falo/escrevo demais, vamos para o assunto do post? kkkk. Gente, no primeiro post do quadro Dica de Baratinho aqui do blog, falei sobre batons matte MUITO baratos, e o post fez um sucesso enorme (se você não viu, vale a pena conferir!), e hoje trago pra vocês a resenha de um produto que achei excelente, e vocês não vão acreditar no preço!
Trata-se do pó compacto da marca nacional Ruby Rose. Tenho quase certeza que nunca tinha comprado nada dessa marca, mas estou impressionada. Olhem só como ele é:
Tenho que dizer que a primeira coisa que me impressionou foi a embalagem. Olhem o tamanho desse espelho! Sou apaixonada por embalagens assim, se tem espelho, já ganha meu coração kkk. Além disso, o pó também vem com uma esponja para aplicação que é do tipo de borracha. Adorei, porque apesar de não usá-la para aplicar o pó (ainda prefiro o pincel), curto demais esse tipo de esponja pra esfumar corretivo abaixo dos olhos e pra dar acabamento na base depois de aplicá-la no rosto com o pincel. 
O pó em si é bem fininho, então o acabamento na pele fica aveludado sem ficar com o ar pesado, sabe? A cor que eu escolhi é a 01, a mais clara de todas (porque será? kkk), e ficou bem legal pra mim. Isso porque achei que o pó não adiciona tanta cor, coisa que eu gosto, pois prefiro manter o tom da base mais em evidência e usar o pó só pra matificar algumas áreas mesmo (até por isso que costumo usar mais o pó translúcido).
Olhem o resultado na pele como fica leve:
Resumindo: amei esse pó, estou usando muito e vai comigo na minha necessáire pra todos os lugares (até por causa desse espelhão, né? kkk).
Rufem os tambores, é hora de saber o preço!
E esse pó super fininho, com essa esponja de látex lindona e esse espelhão custou a bagatela de: R$2,80!
Não, você não leu errado. Só R$2,80! Nem suco de laranja na padaria está tão barato (fui comprar um outro dia e quase caí pra trás!), estou com vontade de comprar um de cada pra dar pra família no Natal hahaha!
E então amores, o que acharam? Alguém já conhecia esse produto? Me contem!

Ah, e essa semana vai ao ar o vídeo dessa maquiagem especial para o Natal usando só produtos baratinhos! Se inscrevam no canal para não perderem nada! 😉

Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Escrito por Mariana Vasconi