≡  

Whey Fit Cream da Yenzah: Resenha

Olá, meus amores! Hoje eu vim falar mais sobre o Whey Fit Cream, máscara de potência capilar da Yenzah, minha marca queridinha da vida!

Whey Fit Cream da Yenzah: Resenha

O Whey Fit Cream é uma máscara de potência capilar que promete cabelos mais fortes e resistentes, nutrição máxima dos fios e resultado imediato no cabelo. Contém em sua composição Creatina e proteínas da soja e do leite, que é a Whey protein que dá nome à máscara. Whey protein é a proteína do leite que a galera que faz academia usa para ganhar massa muscular, e no caso dos cabelos, é usada para repor a massa perdida pelos fios.

Whey Fit Cream da Yenzah: Resenha

Como vocês podem perceber pela composição, essa não é uma máscara de hidratação, e sim uma máscara de reconstrução capilar. Portanto, não deve ser usada uma vez por semana ou mais de uma vez por semana, senão o excesso de creatina e proteínas irá pesar no seu cabelo e você não terá bons resultados.

Como já contei nesse post sobre Cronograma Capilar, você deve utilizar máscara de reconstrução capilar de acordo com o grau de danos dos seus cabelos. Se ele está bem danificado, você utiliza a máscara a cada 15 dias. Se está pouco danificado, a cada 20 ou 30 dias, mas NUNCA toda semana e nem mais de uma vez por semana, ok? Mas recomendo a leitura desse post para entender melhor do que estou falando.

Whey Fit Cream da Yenzah: Resenha

A máscara da Yenzah é super consistente, do tipo que você vira o pote de cabeça para baixo e ela não cai. Além disso, ela é liberada para a galera que faz Low Poo (não é liberada para No porque tem silicones insolúveis na composição).

O que eu achei: 

Eu simplesmente AMEI o resultado! Sabe quando o cabelo está meio poroso, quebradiço e ressecado? Então, isso é sinal de falta de queratina na estrutura dos fios, e a Whey Fit Cream recupera tudo isso, deixando o cabelo mais sedoso, brilhante e bem mais forte.

Estou simplesmente amando e utilizando a cada 20 dias para recuperar os danos que meu cabelo sofre com o dia a dia mesmo, já que não tenho química – mas se você estiver passando pela transição capilar ou se fizer químicas como descoloração, tintura, luzes, relaxamento, progressiva e etc, recomendo o uso dela a cada 15 dias.

Falei um pouco mais sobre ela no vídeo:

O preço do pote pequeno com 480g (que é o que eu tenho) é de R$40,00 e do pote maior, com 1kg, é de R$60,00. Não acho caro, ainda mais levando em consideração que é um produto que você usa com pouca frequência e que rende muito, então acho um ótimo investimento!

É isso amores, espero que tenham gostado! Alguém já testou essa máscara? Gosta dela? Me contem!

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL