≡  

Tratamento de Choque Reparador, Avon: Nossa História

Olá meninas!

Em primeiro lugar, desculpa pela ausência durante o feriado. É que eu fui viajar, e bem que tentei atualizar o blog de onde eu estava, porém a internet era muito lenta.

Bom queridas, hoje vim contar pra vocês a história de amor e ódio (ou seria ódio e depois amor?) que eu tive com esse produto novo da Avon, o Tratamento de Choque Reparador. Como vocês podem ver pela foto, o produto vem dividido em 5 sachês, dentro de uma caixinha contendo as informações sobre ele. Pelo que eu li, os sachês não tem nada de diferente na composição, apenas vêm separados para você utilizar a dosagem correta. Como são 5, você deve usá-los após as próximas 5 lavagens, no lugar do creme sem enxague.

Minha experiência foi a seguinte: mais ou menos umas duas semanas atrás, eu comecei a usar o produto. Nos sachês 1 e 2, não senti praticamente nenhuma diferença, foi como passar um creme sem enxague normal. No sachê 3, já ficou mais hidratado. Agora, quando usei o 4 e o 5, meu cabelo ficou hiper oleoso, vocês não têm idéia! Chegou a parecer que eu não lavava o cabelo a semanas, enquanto na verdade eu tinha lavado um dia antes! Já estava pronta pra vir meter o pau nele aqui no blog.

Porém, como mencionei antes, eu fiz esse tratamento de 5 dias praticamente antes desse feriadão que veio agora. E, como um bom feriado, o que rolou? Isso mesmo, piscina, sol, essas coisas que detonam os cabelos… Fui viajar desencanada de fazer escova, ia ficar com o cabelo cacheado mesmo. Como comprei dois kits do tratamento de choque, acabei levando um por precaução.

Usei exatamente os mesmos xampu, condicionador e creme de pentear que usei no outro feriado (onde eu também tinha deixado meu cabelo enrolado). Mas o que eu reparei foi que meus cachos ficaram super definidos, meu cabelo não armou e ficou super hidratado, sem aqueles arrepiados que todo cabelo cacheado tem. E foi isso o feriado inteiro, mesmo entrando na piscina e lavando o cabelo todo dia, os cachos continuavam maravilhosos dia após dia! Como a única coisa que mudei foi que antes fiz o tratamento de choque, só pude associar que ele que fez o milagre. E não foi só isso: no último dia, resolvi fazer escova no cabelo, e antes, passei o sachê nº1 do segundo kit que eu comprei, e meu cabelo ficou liso, maravilhoso e hidratado! Ninguém acreditou que eu passei um feriado inteiro detonando o cabelo na piscina…

Resumindo: o produto é sim maravilhoso, mas só pra quem tem MESMO algum dano intenso, ou como no meu caso, já sabe que vai ferrar o cabelo, então previne antes. Indico muito pra quem tem cabelo cacheado, que sofre com a falta de hidratação. Minha mãe tem luzes, então estou convencendo ela a testar o kit pra ver se funciona, ai eu volto e conto pra vocês =)

E ai, quem acha que tá precisando desse tratamento de choque?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL