≡  

Teste de Amostra | Shampoo e Condicionador Blindagem Anti-Frizz – Kerasilk

Fala, meus amores!
Yey, mais um produto pro nosso Teste de Amostra! Dessa vez, escolhi para testar o Shampoo e Condicionador da linha Blindagem Anti-Frizz, da Kerasilk.
Essa é uma marca que eu nunca tinha usado antes, e a amostra já me chamou a atenção pela qualidade da apresentação. Os produtos vieram dentro de uma caixinha de papelão, e dentro havia um folhetinho com um mini-catálogo das outras linhas que eles têm dentro desses produtos para profissionais. Já fiquei desejando várias, inclusive kkk.
A linha Blindagem Anti-Frizz tem filtro solar (ponto super positivo), é sem sal e é ideal para prolongar o efeito liso da escova. Contém também elementos que aumentam a resistência dos fios à quebra.
Os produtos vieram em uma quantidade ótima, 60 ml cada um – acho que dá pra testar o produto legal quando recebemos uma quantidade maior -, e outro ponto positivo foi que eles vêm em potinhos – porque né, já falei que eu detesto amostra de saquinho?
Com essa quantia, eu consegui aplicar o shampoo em 4 lavagens (sendo que em cada lavagem eu lavo meu cabelo, pelo menos, duas vezes) e o condicionador 3 vezes. Vamos ver o que eu achei:
O shampoo é perolado e beeeeeeeem fluido, daquele tipo difícil de fotografar porque fica escorrendo rs. Achei que ele limpa muito bem, com pouco produto eu já sentia o cabelo bem limpo e hidratado, e também achei o rendimento fantástico! Super aprovei!
O condicionador é fluido, daquele tipo que logo que você passa no cabelo, os fios já absorvem. Eu particularmente achei que ele foi muito leve pro meu tipo de cabelo, não deu toda a hidratação que ele estava precisando, sabe? Acho que pra quem tem o cabelo menos ressecado, ele vá funcionar melhor. O rendimento é mediano – como ele absorve muito rápido, precisei usar mais produto do que o habitual.
Tirei uma foto pra vocês verem o resultado no meu cabelo. Achei que a combinação dos dois deixou os fios leves e soltos, mas não definiu muito bem os cachos e senti falta de hidratação principalmente nas pontas.
O que eu achei da amostra:
A apresentação, como vocês puderam ver, é impecável. O carinho e cuidado que a empresa teve foi notável, e a quantidade é mais do que suficiente para fazer o teste e saber se quer comprar o produto do tamanho original.
Baseando-se na amostra, compraria o produto full size?
O condicionador não, pois como falei acima, achei que não hidratou meu cabelo o suficiente. O shampoo sim, porque realmente achei que ele limpa muito bem sem deixar aquele aspecto de ressecado (testei ele com outro condicionador e o resultado foi muito bom).
Lembrando que a linha não promete super hidratação e é mais indicada para quem faz escova ou tem o cabelo liso, para apenas selar os fios e diminuir o frizz, ok? Acredito que para quem tem esse tipo de cabelo ela vai ser realmente boa, agora se você tem os fios mais ressecados como eu, é interessante procurar outra linha (inclusive fiquei interessada em testar a linha para cabelos cacheados que eles oferecem).
Espero que tenham gostado! Alguém já testou esses produtos?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL