≡  

Teste de Amostra | Shampoo e condicionador Argan Effect Hidratação Inteligente – Griffus

Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vou inaugurar uma nova seção aqui no blog, chamada Teste de Amostra. Criei ela por um motivo simples: eu fui em duas feiras esse ano (aqui e aqui), e ganhei MUITAS amostras (sério, quando parei pra fazer uma lista com todas as que tinha ganhado, quase caí pra trás hahaha).

Mas, como o próprio nome diz, é uma amostra, não um produto completo, então achei sacanagem postar como “resenha”, já que pra resenhar qualquer produto no blog, eu uso ele bastante pra ter certeza do que vou contar pra vocês, e com uma amostra, que tem pouca quantidade, já não rola fazer isso, né? Por isso surgiu esse quadro =D Aí eu aproveito pra cumprir a promessa que fiz pra vocês de usar tudo que ganhei nas feiras e desafogo meu armário que não cabe mais coisa kkkk

O teste de hoje é da amostra que recebi da Griffus na Feira Rio Belleza, do Shampoo e Condicionador da linha Argan Effect. ele promete hidratação, brilho intenso e maciez para cabelos desidratados pela ação do sol, água do mar e da piscina, vento, poluição e químicas em geral. Griffus, muito obrigada pela atenção e pela disposição em nos explicar sobre todos os produtos!

Vamos ver o que eu achei?

Primeiro, achei a apresentação da amostra em si uma das melhores! Confesso que odeio amostra em saquinho, sempre me embanano toda pra tirar produto de lá rs, e essa veio em potinhos (que eu já lavei e guardei pra levar meu shampoo e condicionador quando for viajar kkk), achei perfeito! Ah, e veio uma quantidade ótima de produto: 45 ml cada (o produto inteiro tem 1L), suficiente pra duas lavagens no meu cabelo – e olha que eu tenho cabelo pra caramba, viu?
O shampoo é bem fluido, do tipo que escorre fácil, e é perolado, ou seja, é pra hidratar mais do que limpar. Porém, achei que ele fez o contrário: ele limpou muito bem o cabelo, mas não hidratou nada. Terminei de lavar o cabelo e já fiquei com a sensação de cabelo repuxando, sabe?
Aí passamos para o condicionador. Ele não é muito grosso nem muito fluido, tem uma textura boa que o cabelo absorve rápido. Porém, ele não deu toda a hidratação que meu cabelo precisava e que já tinha que ter começado no shampoo, ou seja, pra mim não resolveu.

Resultado: meus cabelos não ficaram nada hidratados, muito pelo contrário, ficaram bem secos e com bastante frizz na raiz e comprimento. 

Com base na amostra, compraria o produto inteiro? Não. Não sei se usando por mais tempo meu cabelo teria resultados melhores, mas com base nas duas vezes que usei a amostra, não compraria.

Enfim, pra mim não rolou. As meninas que foram comigo na feira e receberam a mesma amostra também testaram e tiveram resultados parecidos, ou seja, acho que pra quem tem cabelo seco,realmente tem que ser algo mais potente mesmo. Uma pena.

De qualquer forma, eles mostraram no stand vários produtos (inclusive específicos pra cabelos cacheados) que fiquei interessada em testar, a marca é conhecida e tenho certeza que eles têm coisas boas. Pra conhecer a Griffus, clique aqui.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do novo quadro! Para a próxima amostra, estou pensando em testar um shampoo+condicionador desamarelador, o que acham?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL