≡  

Teste de Amostra | Color Fixation – Jid Rangá – BoliBel

Oláááá, meus amores!
Faz tempo que eu não posto na seção Teste de Amostra aqui do blog, né? Se você não sabe o que é, eu explico: eu fiz essa seção pra testar as amostras que recebo em feiras ou até de vendedores, a fim de experimentar o produto pra ver se é legal comprar ou não. Eu não coloco como resenha porque acho sacanagem – afinal pra resenhar alguma coisa eu testo muuuitas vezes -, por isso o nome do quadro é Teste de Amostra =) Sacou?
Vamos ao produto de hoje. Eu testei a amostra do shampoo e condicionador Color Fixation Jid Rangá da BoliBel – pelo nome e a embalagem a gente já sente a vibe indiana, né?
Bom, o que a empresa promete sobre o produto é… Boa pergunta. Eles mandaram um folheto junto com a amostra, porém eu sempre me embanano com a quantidade de papéis que ganho nas feiras, e acabo jogando vários papéis fora. Mas não me preocupei porque pensei “Ah, é só procurar no site da marca depois que tudo vai estar explicado lá”. Só que não. O site da BoliBel, pelo que eu percebi, está um pouco desatualizado. Eu procurei em tudo quanto foi canto, mas não achei nada sobre essa linha =(
Dei uma pesquisada e achei esse post da Isa Lima falando sobre essa linha, que ela comprou na mesma feira que eu fui. Segundo o post dela, a linha Color Fixation não é só para manutenção da cor, mas também para quem fez algum procedimento químico nos cabelos, já que a linha têm uma fórmula desenvolvida para reestruturar a fibra capilar e restaurar a naturalidade dos fios. Contém babaçu, vitamina E, ervas vegetais e extrato de Henna. Mas BoliBel, por favor atualizem o site de vocês com os produtos novos 😉
O shampoo é bem transparente, levemente amarelado. Ele tem um cheiro de incenso que eu acho sensacional, fiquei 3 horas só cheirando o potinho hahaha! O produto é bem oleoso, e eu achei que por isso, ele seria bem hidratante. Muito pelo contrário, achei que ele não hidratou muito, mas limpou muito bem. Com o potinho de 30ml de amostra, consegui lavar o cabelo duas vezes, então achei o rendimento muito bom.
Esse também tem o cheiro maravilhoso de incenso, é leitoso – não é muito cremoso e nem muito líquido – e tem uma coloração levemente amarelada. Ele também tem uma pegada meio oleosa, e também achei que seria hidratante. Sim, esse realmente é bem hidratante, o problema foi o rendimento: por ser meio aguado, o cabelo “chupou” todo o produto e o potinho de 30ml mal deu pra uma lavagem. Tive que raspar o pote até o toco e ainda senti que precisava de mais produto pra quantidade de cabelo que eu tenho.
Sorry gente, eu esqueci de tirar a foto dos cabelos de quando usei os dois produtos combinados =( 
Mas o resultado da combinação dos dois foi bacana: os cabelos ficaram hidratados, soltinhos e os cachos ficaram bem definidos. Acredito que à longo prazo, o resultado seria bem melhor, pois até senti principalmente as pontas dos meus cabelos mais reparadas (são a pior parte pra mim kkk).
O que achei da amostra:
O potinho é bacana (já falei inúmeras vezes que sachê pra mim é a treva, detesto), porém faltaram muitas informações. Não tinha na embalagem nenhuma mini-descrição do produto, só o folhetinho, mas a chance de perder isso é muito grande. Mas ao mesmo tempo, eu lembro que a moça na feira tinha falado que a amostra era de um produto recém-lançado, então acredito que a empresa tenha feito as pressas para dar tempo de distribuir na feira. Só poderiam colocar as informações no site da marca, mas tudo bem…
Baseando-se na amostra, compraria o produto full size?
Então, não sei hahahaha! Eu gostei muuuito do resultado, mas fiquei meio bolada com o fato do produto não ter um rendimento legal, principalmente o condicionador. Eu vi no post da Isa que cada um custou entre 8 e 10 reais, se for por esse preço, até compraria o shampoo, mas o condicionador, apesar de ter hidratado bem, não rendeu quase nada comigo. Acho que ia acabar com um potinho em poucos dias, pra mim não rola.
Espero que tenham gostado do teste! E me contem, alguém já testou algum produto dessa marca?
CALMA QUE NÃO ACABOU!
Semana passada, eu tinha perguntado sobre o Diário da Dieta, se vocês queriam vê-lo a cada 15 dias ou semanal. Muita gente pediu semanal, mas ainda tiveram algumas pessoas que preferiam a cada 15 dias. Pra agradar gregos e troianos, eu resolvi começar a fazer posts regulares na terça e colocar o vídeo do diário só no final. Assim, quem quer ver post vê post e quem quer ver o Diário da Dieta, assiste o vídeo =D Acham que fica bom assim? Me contem!
E confiram aí o que eu aprontei essa semana hahahaha

Espero que tenham gostado dos posts de hoje =D
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL