≡  

Sou + cachos creme leave in Suave – Yenzah

Olá, meus amores! Hoje vim falar mais detalhes sobre um dos meus cremes de pentear favoritos da vida. Estou falando do creme leave in ativador Suave da linha Sou + Cachos da Yenzah. Vamos conferir?

Sou + cachos creme leave in Suave - Yenzah

O creme leave in ativador da Sou + Cachos existe em duas versões: Suave e Forte. Eu escolhi a versão Suave por indicação da minha amiga Karen Amaral, que testou o Forte e comentou que ia ficar muito pesadão pro meu cabelo. Se quiserem ver a resenha do Forte que a Karen fez, o link é esse. Segundo a marca, ele promove cachos definidos com maciez e brilho, volume controlado e sem frizz.

Sou + cachos creme leave in Suave - Yenzah

Ele contém Lipoprotein, um composto criado exclusivamente pela Yenzah que contém liponutrientes e proteínas. Também contém óleo de algodão em sua composição, e é liberado para quem faz Low Poo (não é liberado para No Poo por ter silicones insolúveis).

Sou + cachos creme leave in Suave - Yenzah

Ele é bem consistente, é um tipo de creme mais “durinho”, e vem em uma embalagem com uma válvula dosadora (particularmente, é a única coisa que não gosto nesse creme, acho que leva um tempão apertando até o produto sair). Ele é um produto que não precisa fazer fitagem, pois ele vai “grudando” nos fios e deixando eles separadinhos já na hora da aplicação.

Sou + cachos creme leave in Suave - Yenzah

O resultado dele no meu cabelo é INCRÍVEL: ele deixa os cachos mega definidos e separadinhos, pouquíssimo frizz e volume controlado, e me rende um day after maravilhoso e um segundo day after muito bom. É um dos cremes de pentear que dá melhor resultado no meu cabelo!

Meu problema com ele é o rendimento. A embalagem vem com 240ml, custa uma média de R$30,00 e no meu cabelo, rende no máximo 5 aplicações. Eu deixo pra usá-lo só em ocasiões especiais por conta disso – já que quando uso, é CERTEZA que vai me dar um resultado maravilhoso e duradouro!

Testei também a Máscara Ativadora dessa linha e fiz resenha dela AQUIrecomendo fortemente comprar o kit que vende esses dois produtos juntos, o custo benefício é muito melhor do que comprá-los separadamente.

Quer saber mais sobre os meus cremes de pentear favoritos além desse? Então assista o vídeo e dê também uma olhada nesse post completão.

Espero que tenham gostado da resenha! Mais alguém já testou esse creme? Me contem o que acharam!

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL