≡  

Resenha | Shampoo a seco “Original” e “Blush” – Batiste

Oi, meus amores!

Como passaram o final de semana? Bem? Espero que simmmm =D

Quando mostrei esses bonitos no vídeo de produtos que comprei / recebi na Beauty Fair, várias pessoas me pediram pra fazer a resenha deles, e como eu já estava doida pra testá-los, resolvi vir logo contar aqui pra vocês o que eu achei.

Ah gente, lembrando que os dois que eu testei, por serem amostras, estão em embalagens de 30g (a versão para compra é maior, vem 90g de produto, ok?).

Primeiro, pra quem ainda não foi apresentada ao shampoo a seco, vou explicar o que é. Ele é um spray que tem uma espécie de “talco” na composição, e quando aplicado na raiz, esse talco retira toda a oleosidade dos cabelos. É aquele produto super prático que não pode faltar na bolsa! 

Eu uso principalmente no dia que eu tenho que lavar o cabelo (ou seja, o dia que o cabelo já GRITA por água kkk), aplico antes de ir pro trabalho e quando volto, já vou pro chuveiro lavar a cabeça. Vi alguns posts falando que o ideal é aplicar o shampoo a seco antes de ir dormir, eu até testei essa técnica, mas não gostei muito – até porque, se você passa calor a noite e seu couro cabeludo começa a suar, na manhã seguinte você vai ter que aplicar de novo .

Fiz um vídeo rapidinho mostrando como aplicar e dando mais algumas informações:



 
Ah, quanto aos aromas, gostei dos dois, e os dois saem esse pó branco – pra quem tem cabelo castanho escuro ou preto, acho melhor optar pelo shampoo específico pra cabelos castanhos, esse aqui.

Achei um ótimo produto, está sendo uma mão na roda pra mim, que tenho a vida super corrida, e quando acabarem esses dois frasquinhos eu com certeza vou comprar outro (provavelmente do cheiro “Original”, achei mais suave).

Eu recebi esses da marca, mas pesquisei o preço e está variando entre R$14,00 e R$22,00.

E então amores, gostaram? Alguém já testou também? Me contem!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL