≡  

Resenha “Que tal? Cachos dos Sonhos” da linha #ToDeCacho, Salon Line

Olá, meus amores! Tudo bem com vocês?
Começo hoje a maratona de resenhas das novidades apresentadas pelas marcas na Beauty Fair desse ano! Tem muita coisa bacana que foi mostrada para nós, blogueiras, especialmente para as cacheadas de plantão! E hoje vou falar para vocês sobre um lançamento recente da Salon Line, que é o creme de pentear “Que tal? Cachos dos sonhos” da linha #ToDeCacho.
A linha #ToDeCacho é uma nova linha da Salon Line especialmente desenvolvida para as cacheadas, crespas e onduladas. A linha conta com um gel para day after (que eu tô maluca pra testar!), uma gelatina com a intenção de dar mais volume e definição e três cremes de pentear, um para cada tipo de cabelo! Tem o “Crespo Divino”, para cacheadas dos tipos 3b e 3c, o “Crespíssimo poderoso”, para cachos dos tipos 4abc, e o “Cachos dos Sonhos” para as cacheadas dos tipos 2abc e 3a – que é o creme que se encaixa para o meu tipo de cabelo e, felizmente, o que eu recebi para testar!
Primeiro, achei incrível da parte deles fazer três opções diferentes para as cacheadas – afinal, já sabemos que os cremes de pentear não funcionam do mesmo jeito para todos os tipos de cachos, então nada mais justo do que ter um para cada tipo!
E você já começa a perceber isso logo pela embalagem, cada uma tem um desenho de cachos diferentes. No caso do “Cachos dos Sonhos”, podem reparar que o desenho remete aos nossos cachinhos, que são mais abertos – eu amo quando as empresas reparam nesses pequenos detalhes!
Outra coisa que facilita MUITO a nossa vida é o fato de estar sinalizado na embalagem pra qual tipo de cacho o creme se destina. Eu PIREI quando vi isso, sério!
E, caso você ainda tenha dúvidas a respeito do seu tipo de cacho, a Salon Line facilitou a sua vida nesse quesito também, já que na embalagem tem uma tabela com os desenhos representando cada tipo de cacho e o creme correspondente. Demais!
Sobre a composição do creme, ele é liberado para quem faz Low e No Poo – e, entre os três cremes da linha, é o único, já que os outros dois são liberados apenas para Low -, e tem uma composição maravilhosa, que conta com Tutano, Óleo de Amêndoas e de Moringa.
A consistência do creme eu achei bem levinha, o cheiro é suave e ele tem um rendimento muito bom.
E, apesar do meu cabelo geralmente não funcionar com cremes levinhos, com esse ele se deu maravilhosamente bem! O resultado é de cachos definidos, leves, soltos, maleáveis e, o que me deixou mais feliz, que duram vários day afters! No meu cabelo o efeito está durando pelo menos 2 day afters tranquilamente, o que não é comum!
Vocês encontram Salon Line e outras marcas na Dermabox clicando aqui, e usando o cupom VASCONI tem 5% de desconto em todo o site!
Eu fiz um vídeo para mostrar mais detalhes da embalagem e mostro também como o meu cabelo ficou maleável e como os cachos ficaram definidos – detalhe pra minha performance de Joelma jogando o cabelo de um lado pro outro kkk:
Resumindo: eu AMEI o “Cachos dos Sonhos”, o efeito no meu cabelo foi demais! Já tem sido um dos meus cremes preferidos, indico demais para quem tem o mesmo tipo de cacho que o meu! E parabenizo novamente a Salon Line pelo capricho com os detalhes, desde a embalagem até a qualidade do produto!
O meu eu recebi da assessoria na Beauty Fair, mas vi que ele já está sendo distribuído nas lojas e vocês devem conseguir encontrá-lo até o final do mês. O preço sugerido é de R$12,00 (eu já chuto que deve ser vendido por uns R$13,00), super baratinho!
Espero que tenham gostado da resenha de hoje!

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL