≡  

Resenha | Pinga “Patauá e Moringa” – Lola Cosmetics

Olá, meus amores!
Vocês já sabem que eu AMO os produtos da Lola Cosmétics e sempre faço resenha deles por aqui (para ver todas as resenhas, clique AQUI). Quando fui ao CNB, recebi para testar uma novidade deles e fiquei super animada por ser um produto diferente de tudo o que eu tinha visto!
Hoje vou contar pra vocês tudo o que eu achei do Pinga de Patauá e Moringa da Lola Cosmétics!
O Pinga da Lola Cosmétics tem esse nome engraçado não por conter álcool ou qualquer coisa do tipo (sem querer beber o produto, hein galera! kkk), mas porque ele é um composto de óleos vegetais que pode ser usado misturado com o que você quiser! 
Você pode misturar no creme de hidratação, shampoo, condicionador, creme de pentear… Mas pode também utilizá-lo como pré-shampoo e também como óleo finalizador no cabelo já seco. Legal, né?
E como vocês podem ver pela composição, ele não tem parafina, nem glicerina, nem parabenos. É um mix de óleos tendo como principais os de Patauá e Moringa, que tem o objetivo de nutrir o cabelo desidratado, proporcionar brilho e reduzir o frizz – ou seja, todo mundo pode usar, inclusive a galera do no e low poo! Ah, e vale dizer também que a Lola Cosmétics não faz testes em animais!
Ah, curiosidade legal: o óleo de Patauá vem de um fruto amazônico que, além de atuar como fortificante capilar, também auxilia no amaciamento do cabelo. E a Moringa tem uma quantidade altíssima de Vitamina A, que também é conhecida por fortalecer o bulbo capilar. Eu, que estou atrás de produtos pra ajudar o cabelo a crescer, nem amei, né? kkk
Eles têm também mais dois tipos de Pinga, um de Açaí e Pracaxi (bacana pra quem tem química nos cabelos) e um de Cenoura e Oliva (que é pré e pós sol, legal pro verão mas também pra evitar as agressões do dia a dia).
O produto vem em uma embalagem pequena e engraçadinha que lembra um vidro de pinga mesmo kkk. Ele vem com um conta-gotas para você pegar o produto. O óleo é diferente dos que eu estou habituada a usar, ele lembra um pouco a estrutura do azeite de oliva – mas só a estrutura mesmo, porque o cheiro é maravilhoso!
Normalmente os óleos vêm com silicone, então você sente sua mão meio “siliconada” depois de passar o produto nos cabelos, meio escorregadia e com um filme protetor. Mas eu não senti isso com esse óleo porque ele não tem silicone em sua composição – o que é bom, já que sabemos que o silicone mascara o cabelo -, então é bem hidratante. Até a mão fica hidratada depois de aplicar o óleo nos cabelos!
Eu testei ele de 4 jeitos:
Pré-shampoo: Aplicando no comprimento dos fios e também massageando na raiz do cabelo (lembrem-se que ele ajuda a fortalecer o bulbo capilar, então pode passar sem medo)
Óleo finalizador: Sabe quando seu cabelo já está seco mas está com um pouco de frizz e desidratado? É a hora de usar esse produto desse jeito!
Misturado no creme de hidratação: Eu sempre potencializo minha hidratação com ampolas de vitaminas e Bepantol líquido, mas o Pinga é um ótimo substituto!
Misturado no creme de pentear: Tenho um creme de pentear que não é muito hidratante e queria ver se daria certo colocar uma dose de Pinga nele.
Querem ver o resultado de cada um desses jeitos de usar no meu cabelo e também saber quais foram as maneiras que eu mais gostei? Então confiram o vídeo!


Sinceramente? Estou AMANDO esse produto! Mudou minha rotina capilar, de verdade, tem facilitado muito a minha vida, especialmente como pré-shampoo!
E o melhor é o preço: você encontra o Pinga sendo vendido por mais ou menos R$25! Meu bolso ficou feliz de saber que ele é barato, porque não consigo mais viver sem ele hahaha!
E vocês, já sabiam desse lançamento da Lola Cosmétics? O que acharam? Me contem!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL