≡  

Resenha | O famoso 3 minute miracle, da Aussie!

Olá, meus amores! Tudo bom?
Hoje eu vim fazer pra vocês a resenha de um produto muuuuuito famoso, mas que eu so tive a oportunidade de testar recentemente graças a minha tia, que trouxe dos EUA pra me dar de presente (obrigada, Tia Gi!). Estou falando do 3 minute miracle, da Aussie!
Esse creme é da marca australiana Aussie, e ele promete um “milagre capilar” em apenas 3 minutos – e eles têm tanta confiança de que o produto é realmente bom que, se você não gostar, eles devolvem o seu dinheiro (lá nos EUA)! Ou seja, ele é aquele tipo de creme de hidratação rápida que você faz no banho. Eu amo esse tipo de produto e costumo usar uma ou duas vezes por semana pra manter o meu cabelo hidratado, então estava bem animada com esse!
Ele tem uma embalagem que, pra mim, é uma das mais práticas! É em formato de tubo, e com uma tampa giratória que você rosqueia e quando aperta o tubo, o produto é liberado por esse furinho no centro. Acho um jeito prático da sua mão não entrar em contato com todo o produto do potinho e acabar estragando todo o creme, e também de dosar a quantidade que você quer usar.
A composição dele tem silicones insolúveis em água (então é proibido pra quem faz No poo, pra quem faz Low o uso é liberado), mas tem também Aloe Vera e óleo de Jojoba em sua composição. Ele vem em um creminho com uma consistência boa, nem muito líquido nem muito espesso. Ah, vale falar também que ele rende muito, com pouco produto já consigo aplicar em todo o cabelo!
Ao aplicar o produto nos fios, depois do shampoo, você já sente eles “derretendo”, sabe? Em pouco tempo o produto já age e você enxagua facilmente. Normalmente, depois desse tipo de máscara, eu gosto de aplicar o condicionador para fechar as cutículas do cabelo, mas no caso desse produto eu acabo nem usando, porque das vezes que testei com o condicionador, achei que o cabelo pesou.
O resultado no cabelo é ótimo: ele fica super hidratado, com frizz controlado e um brilho incrível! Só achei que, no caso dos meus cabelos, ele diminuiu o volume mais do que eu gostaria (gosto do meu cabelo um pouco mais armado), mas mesmo assim o cabelo fica bem bonito!
Só achei que não dá pra usar esse produto duas vezes na semana, porque senão, no meu caso, hidrata tanto o cabelo que ele acaba perdendo os cachos! Eu estou fazendo assim: um dia da semana eu uso ele e, na outra lavagem, uso uma outra máscara de hidratação rápida no banho. Assim o resultado fica ótimo!
Como eu disse, eu ganhei de presente. Mas achei para vender nesse link por R$39,90. Sinceramente? Achei que fosse mais caro! Levando em consideração que ele hidrata bem e rende bastante, eu acho que o preço está valendo muito a pena – já cheguei a pagar bem mais caro em máscaras de hidratação que não foram tão boas quanto o 3 minute miracle.
Espero que tenham gostado da resenha! Já tinham usado esse produto? O que acharam?
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL