≡  

Resenha | Creme de Tratamento Ultraprofundo “Meus cachos” – Embelleze

Oi gente! Tudo bem?
Fiiiinalmente saiu a resenha desse creme hahaha! Desde que postei o vídeo de recebidos da Beauty Fair, muitas leitoras têm me pedido pra falar mais sobre esse creme. Eu demorei pra postar aqui porque, pra produtos de cabelo, eu gosto de fazer o teste durante pelo menos um mês de uso (usando uma vez só não dá pra saber se é bom, pelo menos no meu cabelo hehe). 
Vamos saber mais sobre ele? Segundo a marca:
“Toda mulher com cabelos cacheados sabe que este tipo de cabelo exige muitos cuidados, mas também conhece o poder que os cachos têm. Por isso a Embelleze desenvolveu a família ‘Meus cachos’, uma família de tratamento completa, especialmente criada para você assumir os seus cachos e dar a eles movimento e muita hidratação. 

Cabelos cacheados precisam de muita hidratação, por isso Novex uniu 7 azeites nurifuncionais em um só produto: Oliva, Argan, Ojon, Monoi, Coco, Karité e Moringa. Esse mix de azeites especiais vai trazer para os seus cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação antifrizz e um brilho espetacular. E para manter a forma perfeita por mais tempo, e aquele cacho naturalmente luminoso, unimos a este mix de azeites as propriedades da Cranberry, uma pequena mas poderosa fruta, que possui entre seus benefícios o incrível efeito memorizador“.
Quando fui no stand da Embelleze na Beauty Fair, a palestrante tinha falado sobre o efeito memorizador que essa linha proporcionava para os cachos, e na época tinha ficado meio curiosa pra saber o que isso significava (sou meio cética pra essas coisas, não acredito muito em coisas milagrosas), mas depois de usar por um mês, esse efeito ficou bem perceptível!
Por conta da progressiva, meus cachos perderam bastante o formato, ficando bem mais abertos – e algumas mechas nem estão cacheando direito. Só com o uso regular do creme de tratamento ultraprofundo, já percebi uma melhora no formato dos meus cachos que vêm evoluindo com o uso. Na montagem abaixo, a terceira foto mostra meus cabelos na primeira vez que usei o creme, notem como quase não estava cacheando. A segunda foto e a última foram tiradas depois de um mês de uso, com meus cachos bem mais definidos! Realmente me surpreendi muito, estou amando! E isso porque só estou usando o creme de tratamento, imagina se usasse a linha inteira hehehe!
A hidratação dele, como vocês perceberam, é ótima! Achei que o frizz foi diminuindo muito com o uso, e o volume ficou na medida certa (porque afinal, cabelo cacheado tem que ter um pouco de volume pra ter graça kkk). O cheiro é delicioso, e o rendimento é ótimo – tenho muito cabelo e, mesmo depois de um mês de uso regular, não gastei nem um terço do pote de 1Kg!
Ah, uma coisa importante: esse creme tem dois tipos de tratamento, o rápido e o recomendado. O rápido é pra ser feito em 3 minutos, já o tratamento profundo consiste em deixar os cabelos agindo por 10 minutos. Eu testei as duas maneiras, e preferi o tratamento completo (sendo que testei com touca térmica e com a touca de banho normal, os dois jeitos funcionaram super bem). Achei que o rápido serviu mais pra fazer uma “manutenção”, sabe? O efeito do tratamento de 10 minutos durou uma semana no meu cabelo, o rápido durou só até a próxima lavagem – ou seja, compensa mais levar mais um tempo fazendo a hidratação completa pra ter um resultado que dure mais.
Resumindo, estou apaixonada por esse creme, não largo mais! E já estou em busca da linha completa pra ver como fica o resultado usando todos os produtos hehe. 
Ah, como recebi o creme da assessoria da Embelleze, não sei dizer o preço. Dei uma pesquisada e não encontrei nada, mas acredito que esteja em torno de uns R$15,00 a R$20,00 (pelo menos esse é o preço que eu costumo pagar por esses potes de 1Kg de creme da Novex).
E pra quem quiser saber quais produtos eu uso no meu cabelo para deixá-lo cacheado mesmo com progressiva, fiz esse vídeo (onde, obviamente, aparece o “Meus cachos”)


É isso amores, espero que tenham gostado! Mais alguém já testou ou tem vontade de testar esse creme?
Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL