≡  

Resenha | Creme de hidratação Silicon Mix Bambú

Olá, meus amores!

Gente, vocês acreditam que eu já fotografei esse produto faz tempo – então não reparem nas fotos com o cabelo comprido, ok? – e jurava que já tinha postado aqui, mas na verdade esqueci? Sou dessas, acho que tô precisando me organizar melhor #MariEsquecida

Eu comentei no meu vídeo de favoritos de Maio que o creme de tratamento Silicon Mix Bambú tinha sido um dos meus preferidos. Vamos descobrir hoje o porquê. 

Ah, vale dizer
que eu escolhi o Silicon Mix Bambú para testar ao invés do Silicon Mix
normal por causa de um simples motivo: o cheiro. O original tem um
cheiro esquisito de talco, e como eu sou muito apegada a cheiros,
preferi o de bambú.

A Silicon Mix é uma máscara super conhecida por ser uma máscara de hidratação que vem da República Dominicana e está fazendo o maior sucesso por prometer restaurar os cabelos secos, sem brilho e quebradiços em apenas 3 minutos.

A Silicon Mix Bambú contém extrato de bambu, que regenera e nutre o cabelo, e silicones que amaciam, dão brilho e previnem a quebra do cabelo e as pontas duplas. Além disso, ela tem vitaminas E, C e F, além de óleo de cártamo e amêndoas, que ajudam o cabelo a crescer.

Ah, como vocês podem ver na composição, essa máscara contém componentes que não são permitidos pra quem faz no e low poo. Como eu não faço, eu levei ela pra testar.

O creme é assim, amarelinho, e tem uma consistência boa, do tipo que quando você vira o pote de cabeça pra baixo, o creme não cai. O cheiro, como mencionei no começo do post, é diviiiino!

Essa é aquelas máscaras do tipo que agem em pouco tempo, então adoro usar no banho mesmo, já que em 3 minutos o resultado já é ótimo!

Ela rende bastante, é bem emoliente, fácil de remover e não deixa resíduos no cabelo – já falei que detesto produto que demora pra enxaguar, né?

(Pausa para a saudade dos meus cabelos longos…)
Eu não achei ela suuuuuuper hidratante, achei na medida, não deixou meu cabelo nem muito pesado e nem muito leve. O resultado é de cabelo bem hidratado, com volume controlado, frizz diminuído e um cheiro ótimo!

Quanto a parte de crescimento, eu não posso falar muita coisa porque estou usando ela em conjunto com outros produtos para o cabelo crescer, então não sei dizer se ela sozinha funciona nesse quesito – mas acredito que não, acho que pra ter um resultado mais efetivo você tem que usar a linha toda de bambu da Silicon Mix.

Quanto ao preço, eu paguei R$69,00 em uma perfumaria perto da minha casa. Não achei tão cara quanto o que tenho encontrado pra vender em lojas da internet, mas também não achei muito barata.

Sendo muito honesta com vocês? O creme é bom sim, claro. Mas não acho que valha o preço. Nós temos produtos excelentes no mercado nacional e com preços muito mais em conta, não acho que você precisa ter esse creme na sua vida. Se um amigo for passear nos EUA eu peço pra trazer um potinho pra mim (já que lá é bem mais barato e com um preço bem mais justo), mas aqui eu não compro mais. 

Essa foi a minha resenha de hoje, amores, espero que tenham gostado! Se tiverem alguma dúvida, é só deixar nos comentários!

E me contem, o que acharam dela? Já testaram? Tem vontade de testar?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL