≡  

Resenha | Condicionador anti-frizz Spray Gloss Sexy Town, da Aspa Cosméticos

 
Oláááá meus amores! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim fazer a resenha de um produto muito diferente! Recebi no encontro da Pink Perfumaria esse Spray Gloss Sexy Town da Aspa Cosméticos para testar, e hoje vim contar para vocês o que achei dele.

O produto é um condicionador anti-frizz em spray. E aí você me pergunta “Mari, mas existe condicionador em spray?”. Sim amores, o condicionador a seco, que é nesse estilo em spray, é usado para reidratar o cabelo sem deixá-lo muito pesado Ele dá brilho, maciez e, no caso do Spray Gloss, diminui o frizz e tem proteção térmica.

Vamos saber mais sobre ele?


O Spray Gloss da Sexy Town, segundo a marca, tem componentes que formam um filme reparador das cutículas do cabelo com efeito deslizante e super gloss, garantindo resultados mais rápidos no uso do secador e prancha, pois também tem proteção térmica. 

Apesar de ter achado inicialmente que ele não serviria pro meu cabelo, que é cacheado, descobri que ele serve para todos os tipos de cabelo, já que ele é para combater o ressecamento excessivo, a desidratação e também corrige arrepios (ou seja, tem ação anti-frizz), além de ser doador de brilho.

O produto vem nesse formato de spray, com 130g, em uma embalagem pequena que dá pra levar na bolsa – o que é ideal pra esse tipo de produto! No modo de usar eles não avisaram se era pra usar só no cabelo seco ou molhado, então eu testei dos dois jeitos hahaha.

Pra mim, não rolou usar no cabelo molhado, porque como eu deixo o cabelo secar naturalmente, sem o uso de secador ou prancha, achei que o produto ficou meio sem uso, sabe? Mas se você usa o secador ou a prancha, aplique esse produto antes, já que ele funciona como protetor térmico também =) Aí resolvi testar o Sexy Town no cabelo seco e gente, foi maravilhoso!

No cabelo seco, se você passa bastante produto, ele ajuda a definir os cachos – mas se não quiser o cabelo mais “durinho”, é só aplicar um jato com uma distância maior – e ajuda bastante a diminuir o frizz e dar brilho.

Fiz um “antes e depois” no cabelo seco em um dia que estava bem úmido – e consequentemente, meu cabelo estava com bastante frizz. Olhem só:

Gente, lembrem que era um dia de MUITO frizz hahaha! Tão vendo como o Sexy Town diminuiu bastante os cabelinhos arrepiados e deu uma redefinida nos cachos? Muito bacana!

Ah, o cheiro do produto também é bem gostosinho. Mas se você não curtir, relaxa, ele sai rápido do cabelo.

Tenho amado esse produto! Ele é muito prático para levar na bolsa, e nesses dias que o tempo tem ficado mais úmido por causa do frio que vem chegando, ele vem sendo um forte aliado. É só tirar da bolsa, borrifar no cabelo e pronto! Ele nem molha o cabelo, é como se fosse um jato de óleo reparador. O cabelo fica com brilho, menos frizz e mais hidratado. Super aprovado!

Eu recebi ele da marca, mas pesquisei e vi que custa numa média de R$10,00. Muito baratinho gente, achei que vale super a pena! Aqui no RJ vende na Pink Perfumaria, na Av. Nova York nº 18. Para saber onde encontrar em outros estados, é só olhar no site da Aspa Cosméticos clicando AQUI.

Espero que tenham gostado da resenha! E vocês, já testaram algum produto desse tipo?

Beijos!

Siga o blog nas redes sociais

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL