≡  

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO DA SOU DESSAS – RESENHA

Oi amores! Hoje trouxe a resenha de todos os produtos da família Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas. Vamos conferir?

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-mari-vasconi-beleza-mista

Produtos da família ‘Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo” da Sou Dessas

A família Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo conta com cinco produtos: Shampoo, Tratamento Condicionante, Tratamento Termo Condicionante para o couro cabeludo, Máscara Térmica efeito auto aquecimento e Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado. Desses produtos, apenas dois são liberados: o Tratamento para o couro cabeludo (liberado para No) e a Máscara de auto aquecimento (liberada para Low). Importante: todos os produtos contém parabenos (para os alérgicos, fica a dica).

Essa família é indicada para todos os tipos de cabelo, inclusive os coloridos. Todos os produtos contém extrato de pimenta e óleo de amaranto, e um efeito bacana que eles têm é o de “aquecer” o cabelo (calma, já já explico mais sobre isso kkk).

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-mari-vasconi-beleza-mista-02

A família “Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo” da Sou Dessas conta com 5 produtos – incluindo um tratamento termo condicionante para o couro cabeludo

“Mari, cade o leave in?” AHÁ, aí que tá: tem dois produtos aqui que você pode usar como creme de pentear, meu amor! São eles: tratamento condicionante, e também a máscara mágica. Pra ficar mais fácil, vou falar sobre cada produto separadamente:

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-shampoo-tratamento-condicionante-mari-vasconi-beleza-mista

Shampoo e Tratamento Condicionante “Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo” – Sou Dessas

Shampoo Estimulante Restauração Luminosa: contém sulfato, e o extrato de pimenta proporciona uma ação purificante nos fios (você sente o aquecimento no couro cabeludo logo na hora que está passando o produto, é muito louco!). Achei que limpa muito bem, e por ter uma hidratação leve, não vai pesar em nenhum tipo de fio.

Tratamento Condicionante Restauração Luminosa:  além de usá-lo para essa função, você também pode usá-lo com pré-shampoo e leave in. Ele é bem levinho, adere bem no cabelo e deixa ele bem “derretido”, sabe? Como leave in, por ser bem leve, não pesa nos fios e vai funcionar inclusive pra quem tem o cabelo mais fino.

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-tratamento-termo-condicionante-couro-cabeludo-mari-vasconi-beleza-mista

Tratamento Termo Condicionante para o Couro Cabeludo. Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo – Sou Dessas

Tratamento Termo Condicionante para o Couro Cabeludo: funciona como se fosse um tônico, já que você aplica o produto diretamente no couro cabeludo, mas diferentemente do tônico tradicional, esse você vai usar na hora do banho, depois do shampoo e antes do tratamento condicionante. Ele também aquece logo quando você aplica, e a função dele à longo prazo é ajudar no crescimento e fortalecimento do cabelo desde a raiz. Além disso, eu senti também que ele ajuda na hidratação dos fios e controle de oleosidade na raiz – já comentei algumas vezes que sofro com isso, e senti que esse produto me ajudou nessa questão. Foi um dos meus produtos preferidos, gostei bastante!

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-máscara-termica-mágica-mari-vasconi-beleza-mista

Máscaras da família Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo – Sou Dessas

sou-dessas-pode-vir-quente-que-eu-estou-podendo-máscaras-mari-vasconi-beleza-mista

Composição das máscaras da família Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo – Sou Dessas

Máscara Térmica Efeito Auto Aquecimento: como o próprio nome diz, ela ESQUENTA SOZINHA, BRASIL! Ou seja, praticamente você só faz o enluvamento mecha a meha pra aquecer o produto se você quiser, porque a máscara já faz isso por você. É praticidade que chama? Hahaha. Ela é uma máscara com uma consistência leve que age em 5 minutos (ou seja, dá super pra hidratar no banho mesmo) ou 10 minutos (para uma hidratação mais intensa), e ela tem várias bolinhas que, quando são “esmagadas” no cabelo, dão esse efeito de aquecimento. Por ser levinha e eficiente, vai se dar super bem em todos os tipos de cabelo. PS: Ela entra na parte de hidratação do cronograma, viu?

Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado: essa pode ser usada como leave in também, e diferente da outra, essa não é liberada, ok? A consistência dela é mais densa, do tipo que não cai do pote, e ela age mais rápido, em apenas 3 minutos. Essa máscara já entra na etapa de nutrição do cronograma, e senti que ela é pra aquele dia que você precisa de um tratamento mais power, sabe? Além disso, por poder ser usada como creme de pentear, achei prático porque já consigo finalizar o cabelo no chuveiro mesmo e já sair pronta.

Inclusive, mostro como fiz todo o tratamento e a finalização usando esses produtos neste vídeo:

Resumindo, achei que são produtos legais pra quem busca um tratamento bacana, leve e eficiente nos cabelos, independente se eles são lisos ou enrolados <3

Todos esses e outros produtos da Sou Dessas vocês encontram à venda no site da Embelleze clicando aqui.

E aí, já testaram algum deles? Me contem

Beijos,

Mari

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL