≡  

Penteado diferente para noivas!

Olá, meninas!

Aqui em São Bernardo, tem um salão de beleza muito lindo e famoso, o Salone, que, aproveitando o Mês das Noivas, resolveu inaugurar um espaço novo para o Dia da Noiva (postarei sobre ele em breve aqui, ficou divino!).

Fui conferir a inauguração do espaço, já que a arquiteta responsável foi minha querida tia (e arquiteta respeitadíssima) Gisele Pacheco. O evento aconteceu na semana passada, dia 14 de Maio, e rolou cocktail, entrevista, filmagem e etc.

Uma das atrações do evento foram duas noivas, que ficaram circulando pelo espaço. Uma delas foi minha prima lindíssima, Juliana Vasconi (família chiquetosa em São Bernardo rs), e gostei tanto do penteado que fizeram nela que resolvi mostrá-lo pra vocês!

Totalmente fugindo do tradicional, né? Quem fez o penteado foi a dona do salão, Cris Balieiro (que, aliás, faz um trabalho maravilhoso com cabelos, maquiagens e etc).
Eu não sei vocês, mas não pretendo me casar de cabelo preso em coque, como o tradicional, queria algo mais solto mesmo. Esse tipo de penteado nunca tinha visto, achei simplesmente maravilhoso!

Pra fazer esse penteado, a Cris fez um pouco de volume na parte da frente, quase fazendo um topete mesmo, e depois fez uma espécie de trança embutida, como na foto acima. Ao chegar na nuca, foi prendendo o cabelo com fitas brancas, fazendo lacinhos. Pra finalizar, um acessório de cabelo com uma flor lateral. Divino!

Não vou comentar sobre a maquiagem pois, como era um evento de inauguração, fizeram uma make mais carregada, própria pra ser usada na balada, como a Cris mesma disse. Não é o que eles normalmente fazem para noivas, pois foi usado bastante preto, marrom escuro e cílios postiços com brilhos. Amei a make, apesar de não ser para casamento rs.

Fotos: Mariana Vasconi
Penteado e maquiagem: Cris Balieiro
Modelo: Juliana Vasconi
Aproveito pra deixar um master parabéns pra minha tia amada, Gigi Pacheco, que arrasou no espaço do Dia da Noiva (mostro ele logo aqui pra vocês, ficou divino, totalmente inovador!), pra Cris, sempre fazendo um trabalho maravilhoso, e lógico, pra modelo mais linda da noite 😉 
Sou pouco babona né, deu pra notar rs.
E então, meninas, o que acharam? O penteado ao melhor estilo “Jasmine, do Alladin” ganhou o coração de vocês como ganhou o meu? 
Beijinhos! 

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL