≡  

Less Poo e Co Wash da Yamá – Resenha

yama-cowash-lesspoo-resenha-belezamista-03
Olá, meus amores! Vocês estavam me pedindo a resenha desses produtos há muito tempo, e finalmente consegui trazer para vocês a resenha do Less Poo e do Co Wash da Yamá! Recebi eles no Evento Be Curly (pra saber mais sobre o evento, clique AQUI).

yama-cowash-lesspoo-resenha-belezamista-02
Como vocês sabem, o Yamasterol – famoso creme amarelinho da Yamá – já é usado há muito tempo pelas adeptas do No e do Low Poo como creme de pentear, condicionador, co wash e pré-poo, já que é um creme livre de sulfato e petrolatos. E no ano passado, a Yamá lançou o Less Poo – específico para quem faz Low Poo, já que é um shampoo livre de sulfato – e o Co Wash – para as pessoas que fazem No Poo lavarem o cabelo com esse condicionador de limpeza, já que quem segue a técnica não usa shampoo na lavagem.

O legal é que a marca já é conhecida por fazer produtos baratos e de qualidade, e ter lançado produtos específicos pras duas técnicas foi uma surpresa super boa!

Vamos saber mais sobre eles:

yama-lesspoo-resenha-belezamista-01yama-lesspoo-resenha-belezamista-02
Começando pelo Less Poo, ele é um shampoo suave que contém óleos de Chá Verde e Aloe. Ele é transparente e tem uma consistência bem levinha. Achei que tem um rendimento médio.

Eu achei que esse shampoo não é muito hidratante. Não chega a ressecar, mas não é hidratante. É o tipo de shampoo que, depois de usar, você tem que “reviver” o cabelo usando o condicionador, sabe? Não é dos meus shampoos liberados favoritos… Mas, o ponto positivo é que limpa bem 🙂

yama-cowash-resenha-belezamista-02yama-cowash-resenha-belezamista-01
E agora vamos falar do Co Wash, condicionador de limpeza da marca que também contém óleos de Chá Verde e Aloe em sua composição. Ele é branquinho, e tem uma consistência mais molinha e fluida. Já achei o rendimento melhor do que o Less Poo, pois com pouco produto consigo ter uma limpeza bacana do cabelo.

Esse produto pode ser definido em uma palavra: amor! Sério, virou meu Co Wash preferido da vida! Ele limpa bem, não resseca, rende muito… Enfim, só amor, de verdade!

yama-cowash-lesspoo-resenha-belezamista-01
Os dois vêm em versões de 320ml, e podem ser comprados por menos de R$10,00 cada um (aqui na minha cidade achei outro dia o Less Poo por R$8,00!). Acho que o Co Wash vale muito a pena porque realmente é muuuito bom, o Less Poo não curti muito porque prefiro shampoos mais hidratantes.

E vocês amores, o que acharam? Já experimentaram esses produtos? Gostaram? Não? Me contem tudo 😀

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL