≡  

Garnier Cachos Poderosos: Resenha completa

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-07
Olá, meus amores! Continuando com as resenhas dos produtos que recebi no Be Curly, hoje vim falar tudo o que achei da linha Cachos Poderosos da Garnier.

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-01
A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara hidratante, creme de pentear e óleo capilar. Essa linha contém seiva de bambu e Filoxane, uma molécula desenvolvida nos laboratórios da L’Oréal que promete reforçar a fibra capilar desde o seu interior para ter, como resultado, cachos fortalecidos, reestruturados e hidratados.

Alguns produtos dessa linha são liberados para Low Poo e outros não, então vou falando deles individualmente, ok?

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-02
O shampoo e o condicionador da linha eu já conhecia, e são muuuuito queridinhos – aliás, eu diria que estão entre meus shampoos e condicionadores favoritos da vida! Eu acho que eles têm um rendimento maravilhoso, e são bem hidratantes.

No caso, nenhum deles é liberado (o shampoo tem sulfato e o condicionador, parafina), mas eles dão um resultado muito bom nos cabelos, então pra galera que não segue rotina de No e Low Poo, são ótimas pedidas.

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-03
A máscara de hidratação da linha Cachos Poderosos da Garnier eu também gostei muito! Ela é do tipo que age em 5 minutos, então pode ser usada no banho e traz um ótimo resultado, deixando os fios molinhos e bem hidratados. Ah, uma dica: não use muito produto, porque além dela render bem e não precisar mesmo de muita quantidade, o excesso pode deixar o cabelo meio minguado. E ela contém parafina, então também não é liberada, ok?

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-05
O óleo capilar da linha é amor eterno e sincero! <3 Sério, eu amei demais! Eu já conhecia outros dessa linha Super Óleo da Garnier, mas nunca havia testado esse da linha Cachos Poderosos. Ele rende muitoooooo, com pouquíssima quantidade você já consegue aplicar em todo o cabelo, e tem um cheiro maravilhoso. O resultado que ele dá é de muito brilho e frizz controlado. Eu gosto de aplicá-lo no day after, com o cabelo já seco, mas minhas amigas aplicaram na finalização com o cabelo molhado e aprovaram, então, fica a dica!

Ah, e ele é liberado pra quem faz Low Poo! Não sai mais da minha bolsa hahaha!

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-04
E chegamos no creme de pentear da linha, um produto que muitas de vocês me pediam pra testar. Gente, sinceridade sempre né? Não curti. Ele é bem aguado, conforme eu ia aplicando no cabelo tinha a sensação de que o cabelo “chupava” todo o produto, mas não de uma maneira que eu gosto, e sim de uma maneira que parecia que sempre faltava produto, sabe? Resultado: tive que usar muuuito produto pra ter um resultado satisfatório, e mesmo assim, só durou um day after no meu cabelo.

Mas ele funcionou nas minhas amigas Fernanda Ferreira e Bruna de Paula. Vocês podem conferir os resultados nos blogs delas 😉

E o resultado final no meu cabelo foi esse:

garnier-cachospoderosos-resenha-belezamista-06
Esse foi o resultado do primeiro day after. Como vocês podem ver, ele está hidratado, está com brilho, porém já está rolando uma “farofinha” no cabelo por causa do creme que não segurou bem.

Resumo: eu amei todos os produtos da linha e acho que todos os produtos valem a pena serem comprados, com exceção do creme de pentear 🙂

E vocês, já conheciam essa linha, amores? O que acham dela? Me contem nos comentários!

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL