≡  

Como acelerar o crescimento do seu cabelo – com fotos!

crescimento-capilar-dicas-belezamista-capa
Olá, meus amores! Muitas pessoas me pediram, e hoje eu vim dar pra vocês todas as minhas dicas para acelerar o crescimento do cabelo!

Mas a primeira dica é: se você ainda não é inscrito, inscreva-se no meu canal – se fosse inscrito já tinha visto os vídeos antes, #ficadica kkkkk

Vamos lá. No primeiro vídeo, ensinei uma massagem que eu faço no meu couro cabeludo desde que tenho uns 13/14 anos. Sempre fiz essa massagem, tinha parado uma época por comentários de pessoas falando que quebrava o cabelo, mas gente, depois que voltei a fazer, meu cabelo deu um boom de crescimento impressionante – fora que eu acho que o cabelo fica mais forte e mais nutrido!

Então, meu conselho é: teste. Se funcionar, ok, continue! Se não der certo e achar que quebrou o seu cabelo, pare e vá pras próximas dicas.

Ensino essa massagem aqui:

OBS: Notaram que eu uso escova e não pente, né? Pelo amor do santo Jesus, nunca usem pente, ele machuca demaaaaaais! E também não usem escovas que não tenham as cerdas com a ponta arredondada, senão machuca também, ok?

E no segundo vídeo, eu dou dicas gerais, como de alimentação, shampoo e etc. Acompanhem:

Ah, importante dizer: eu prefiro o uso do óleo de coco porque ajuda o cabelo a crescer saudável, porém tem o óleo de ricino que também é bem famoso por acelerar o crescimento do cabelo. Pode usá-lo também! Ou até mesmo os tônicos, têm vários sendo vendidos no mercado 🙂

E pra vocês terem uma ideia do crescimento capilar que tive em um ano, olhem a comparação:

cortes-cabelo-ondulado-belezamista-08
Não sei dizer em centímetros exatos (até porque o cabelo ondulado, por ter ondas, é mais difícil de medir), mas cresceu muitoooo! A primeira foto é de Junho de 2015, e a segunda, de Maio de 2016. A parte da frente do meu cabelo, que era a mais comprida (meu corte era long bob, mas comprido na frente e mais curto atrás) chegava mais ou menos na altura da clavícula, e depois, já estava passando o peito. E a parte de trás já estava chegando com o tão sonhado comprimento na bunda – cortei né, mas eu ainda chego lá hahahaha!

E caso você queira ver meu corte de cabelo atual e mais opções de cortes para cabelos ondulados, é só clicar AQUI.

Espero que tenham gostado, amores! E se seguirem as dicas e derem certo, me contem nos comentários!

Beijão!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL