≡  

Cabelos | Shampoo e Condicionador Brilho Extremo, Pantene

Olá, meninas!

Faz tempo que não falo do que estou usando nos cabelos, né? Sei que já falei sobre uma linha da Pantene aqui, mas não adianta, testo várias outras marcas mas acabo comprando Pantene a maioria das vezes, só trocando a linha rs.

Dessa vez, resolvi testar a linha “Brilho Extremo”.

Achei curioso o fato do shampoo dessa linha ser transparente, já que se sabe que shampoos transparentes têm uma ação mais limpante do que hidratante. Imaginei que o fato do cabelo ficar mais limpo seria o responsável pelo “brilho extremo”. O bacana é que a linha pode ser usada por qualquer tipo de cabelo, tanto por oleosos quanto por secos, e também pra quem tem química (como eu, que faço progressiva), já que é uma linha sem sal.

Shampoo:

Como já falei, shampoos transparentes costumam limpar mais do que hidratar, mas achei que esse teve um equilíbrio legal entre esses dois itens. Limpou o cabelo muito bem, mas não limpou muito a ponto do cabelo ficar ressecado, sabe? Achei muito bom!

Condicionador:

O condicionador é bem normal, do tipo que nem hidrata muito nem pouco. Não morri de amores por ele, mas também não achei ruim. Acho legal pra quem tem cabelo normal, e até oleoso pode funcionar, mas se seu cabelo é seco ou danificado, é melhor procurar outro condicionador.

Conclusão:

Achei o shampoo muito bom, e ideal pra usar antes de um shampoo mais hidratante, já que ele limpa muito bem e deixa uma boa “base”. O condicionador eu preferia que fosse mais hidratante, mas também não é ruim. Quanto ao efeito de “brilho extremo”, não achei que o uso do shampoo e do condicionador mudaram alguma coisa. O cabelo ficou limpo, cheiroso e hidratado na medida, então pra mim está bom!

E vocês, já experimentaram essa linha? O que acharam?

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL