≡  

Cabelo para o lado

Olá minhas lindas!

Estava eu lendo essa matéria no site da GNT, e achei que seria uma ótima idéia mostrar pra vocês essa ideia que está fazendo a cabeça da mulherada, literalmente rsrs…

Meninas, é o seguinte: cabelo para o lado está na moda! E, melhor ainda, qualquer uma de nós pode fazer, não importa o comprimento do nosso cabelo.

Os penteados mais “desestruturados”, como explica o cabeeireiro Marcelo Harpa, do Studio H, dão um visual mais natural. Mas claro, você pode optar por tranças mais certinhas ou penteados mais arrumadinhos, deixando-os de lado.

E a ocasião cera para usá-los? Harpa explica que os eventos informais são mais apropriados. “Certos eventos pedem penteados mais glamourosos. Para madrinhas, ocasiões mais formais, não cai muito bem. Em eventos de empresa ele até serve, mas deve ser mais alinhado. Para um coquetel informal, pode colocar uma flor num coque mais despojado, meio de lateral. Fica bacana”, aprova.

E como fazer? O cabelo para o lado tem cara de penteado que a gente faz rapidinho em casa. E realmente é fácil de fazer. Harpa conta os segredinhos: “Uma escova bacana e usar o mousse para estruturar”. Durante o processo, “usar grampos e finalizador”. E para as madeixas rebeldes, “puxar com pomada para limpar os fios que ficam soltos”. Para usar este cabelo, tem que prestar atenção também no seu corte. “Penteado com muita informação fica sem identidade. É melhor com o cabelo sem franja”, ensina.

Alguns exemplos:

Como dá pra ver meninas, tem como adaptr o penteado pra vários comprimentos de cabelo, e pra vários gostos também! Meus preferidos foram o da Scarlett Johansson (chiquérrimo!) e o da sarah Jessica Parker (a flor ficou lindíssima!)

E vocês, se inspiraram?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL