≡  

Batalha de Day After: Salon Line X Griffus

batalha-geldayafter-gelatinamemorizadora-griffus-salonline-capa-yt
Olá, meus amores!

Mais um post com batalha pra vocês, e dessa vez, trouxe produtos para usar no day after – ou seja, para revitalizar os cachos que acordaram meio farofados no dia seguinte kkk. Gel de Day After “Como se fosse a primeira vez” da Salon Line ou a Gelatina Memorizadora da Griffus, quem ganha essa?

Lembrando:

Os produtos mencionados são encontrados na Dermabox clicando aqui, e com o cupom VASCONI vocês têm 5% de desconto em todo o site!

Vamos conferir:

gel-day-after-salonline-griffus-batalha-01
Primeira diferença: o gel de day after da Salon Line vem em uma embalagem com 300ml, enquanto a Gelatina Memorizadora da Griffus tem 400ml. A da Salon custa em média R$10, e a da Griffus, R$14. Mas, no geral, o rendimento dos dois é muito bom, então nesse quesito estão empatados.

gel-day-after-salonline-griffus-batalha-02
Quanto à consistência, a da Salon Line é bem mais grossa, do tipo que não escorre com muita facilidade pelas mãos. Já a da Griffus é bem mais líquida (tanto é que foi difícil fotografá-la nas mãos, porque ela escorre muito rápido kkk). Sendo assim, acho que a da Griffus absorve mais rápido nos cabelos e tem menos chance de dar aquele efeito esbranquiçado que muitas meninas reclamam que têm com o gel da Salon – mas só pra deixar claro, eu nunca tive esse problema, acho que é só usar pouco produto que não fica nada branco.

gel-day-after-salonline-griffus-batalha-03
Pela composição, vocês podem perceber que os dois produtos são liberados para No e Low Poo – mas o da Salon Line tem parabenos, então se você é alérgica e/ou prefere evitá-los, fica a dica. O gel de day after da Salon contém óleo de abacate, óleo de buriti e d-panthenol, enquanto o da Griffus tem óleo de tutano e colágeno. Ah, nenhuma das duas empresas faz testes em animais!

Quer saber mais detalhes da comparação? Dá uma olhadinha no vídeo que fiz falando sobre elas:

“Mas Mari, afinal qual você prefere?”

Gente, eu tenho que confessar que uso muito as duas hahaha! A da Griffus eu opto por usar nos dias que tenho mais pressa porque acho ela mais fácil de usar, já a da Salon acho que dá um resultado mais “durinho” e gosto de usá-la principalmente para não deixar fios soltos em penteados. Mas é como falei: se você não quer correr o risco de pegar muito produto e deixar seu cabelo branco, vá de Griffus que é mais leve e fluida, ok?

Espero que tenham gostado! Quais batalhas vocês ainda querem ver por aqui?

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL