≡  

As gelatinas da Embelleze e Salon Line (verde)

TUDO-SOBRE-GELATINAS-SALONLINE-BIOEXTRATUS-EMBELLEZE-CAPA-bl
Olá, meus amores! Vocês já sabem o meu amor por gelatinas porque já fiz resenha das gelatinas da Salon Line (rosa) e Bio Extratus AQUI e AQUI, e também uma comparação entre as duas AQUI, e recebi mais duas para testar e é sobre elas que vim falar hoje, que são a gelatina de tampa verde da Salon Line, chamada “Não sai da minha cabeça”, e a Gelatina Poderosa da Embelleze.

gelatina-embelleze-salonline-comparação-01gelatina-embelleze-salonline-comparação-04

Lembrando onde encontrar os produtos citados:

  • Embelleze: na loja online aqui. Cupom: MARIVASCONI para 10% de desconto.

  • Dermabox: produtos Salon Line e outras marcas aqui. Cupom: VASCONI para 5% de desconto.

A gelatina é um item que, na minha opinião, é indispensável! Além de ajudar a segurar os cachos por mais tempo, dando mais day afters, algumas também ajudam a dar volume.

No caso, a da Salon Line promete diminuição do frizz e mais definição, enquanto a da Embelleze promete mais volume. Vamos ver o que eu achei de cada uma, lembrando que as duas são liberadas para No e Low Poo:

gelatina-embelleze-salonline-comparação-02
A Gelatina Poderosa da Embelleze promete te dar mais volume. Contém colágeno na composição, que é basicamente proteína (ou seja, ajuda na estrutura dos seus fios). Ela é bem líquida, do tipo que se você virar o pote ela escorre, e eu confesso que tinha achado que ela não ia funcionar comigo porque quando misturei ela com o creme, ele ficou bem aguado.

Mas no final eu AMEI o resultado! O cabelo ficou bem macio e hidratado, e a gelatina fez com que meus cachos durassem mais e por mais tempo – consigo até três day afters dependendo do creme que eu utilizo. O rendimento é mediano.

Preço: R$14

gelatina-embelleze-salonline-comparação-03
A Gelatina “Não sai da minha cabeça” da Salon Line, diferente da de tampa rosa que tinham lançado, promete mais fixação, diminuição de frizz e um efeito mais durinho. Também tem colágeno, e conta também com aloe vera e extrato de geléia real. A consistência dela é completamente oposta à da outra: se você virar o pote de ponta cabeça, a gelatina não cai. Quando misturada com o creme de pentear, ele fica bem durinho e você acha que vai super pesar no cabelo – eu achei kkk.

O resultado dela também é maravilhoso! Essa gelatina me dá de três a quatro day afters com qualquer creme que eu teste e deixa o cacho super definido e o frizz bem diminuído. Eu estou amando usar essa gelatina, usá-la é ter a garantia de acordar com o cabelo bonito no dia seguinte.

Preço: R$15

Olhem o resultado das duas:

gelatina-embelleze-salonline-comparação-05
Só um detalhe: a foto da Embelleze foi no primeiro day after, enquanto a da Salon Line eu já estava no segundo – e o cabelo continuava certinho!

Acho que a da Embelleze vai dando mais volume e perdendo a definição conforme os dias vão passando. Se você quer mais volume e dar um up no seu creme de pentear fazendo-o durar mais, aposte nessa!

Já a da Salon Line deixa o cabelo mais certinho, com cachos definidos e pouco volume. Se quiser vários day afters bem sucedidos e o cacho bem certinho, compre essa!

“Mari, qual gelatina é a melhor e a que você gosta mais?”

Fiz uma comparação das quatro gelatinas que já testei, incluindo a outra gelatina da Salon Line e a da Bio Extratus. Quer ver qual a minha preferida de todas e uma comparação melhor entre elas? Então dá o play!

Espero que tenham gostado, amores! Qual a preferida de vocês?

Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL