≡  

Você sabe combater a celulite sem sair de casa? – Parte 2

COMO COMBATER A CELULITE EM CASA

Olá meninas!

No primeiro post sobre celulite, falei sobre o que é celulite, seus graus e como começar a combatê-la já no banho (Não leu? Clica aqui!). Hoje, vou falar sobre os cremes anti-celulite!

Cremes anti-celulite

Todos esses cremes que eu vou mostrar pra vocês eu particularmente testei, e dou a minha opinião sincera.

1. Cellu-control Skin So Soft, Avon. Esse é uma maravilha! Além do creme ser bárbaro, pois combate muito a celulite e ainda deixa a região hidratada, ainda por cima a embalagem vem com esse massageador, que facilita pra caramba na hora de passar e potencializa o efeito do creme. Sem dúvida, um dos meus preferidos!
2. Cellu-Sculpt Solutions, Avon. Esse é das antigas da Avon, e um dos primeiros que eu usei. Os princípios ativos desse creme, que são Ginko Biloba e Cafeína, dão uma melhorada fantástica na celulite! Nem precisa de 15 dias, como disse a embalagem. Adoro, super indico!
3. Lipo 24h Solutions, Avon. Mais um da Avon. Particularmente, eu achei muito caro e os resultados não foram uma maravilha. O da noite, claro, faz muito mais efeito exatamente porque você usa depois que sai do banho, quando a circulação já foi ativada por causa da água quente. Já o para o dia, não achei que ajudou. Fora que, quem tem tempo pra passar creme anti-celulite antes de sair de casa? Não recomendo.
4. Bye-Bye Celulite, Nívea. Lembro que quando lançou esse creme, a mulherada ficou doida, quase não dava pra achar em lugar nenhum! Quando finalmente consegui comprar, tive vontade de morrer: é o pior creme anti-celulite que eu já usei! Usei todo dia por quase três semanas, acabou a embalagem e a mudança na minha celulite foi zero! Sinceramente, um desperdício de dinheiro, não indico.
5. Bioslim Gel, Herbarium. Esse é mais difícil de achar, normalmente vende em casas de produtos naturais, farmácias de manipulação, lugares desse tipo. Mas, se algum dia vocês encontrarem, agarrem esse creme! É o melhor que eu já usei! Na embalagem está escrito que você demora 4 semanas pra ver o resultado, mas em mim, demorou dois dias e minhas pernas estavam sem um furinho! O preço também é ótimo, a única coisa chatinha desse creme é o cheiro excessivo de mato. Mas, tirando isso, é um dos melhores! Super recomendo!

Bom meninas, escolhido o creme, para passar é simples. Primeiro, uma espalhada do creme por toda a região com celulite. Depois, você fecha a mão como se fosse dar um soco em alguém. Sabe os ossinhos que ficam saltados? Pois é com eles que você vai massagear a região, com força (mas não muita, sem arrancar a perna!) e sempre em movimentos circulares de baixo pra cima.

OBS: Creme anti-celulite é melhor passar a noite, sempre depois do banho, porque a pele está mais quente e isso aumenta a circulação no local, o que vai facilitar a penetração do creme.

DICA! Se não tiver ninguém em casa e você quiser dar aquela potencializada no creme, enrole papel alumínio no local! Acreditem, isso vai pelo menos triplicar a penetração do seu creme.

Meninas, por hoje é isso! No próximo post sobre celulite, vou falar sobre alimentação correta e exercícios para perder a celulite 😉

E ai, alguém já tinha testado algum desses cremes? E a tampinha mágica que eu falei na semana passada, funcionou com vocês?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL