≡  

Resenha | Hidratante Amande Milk Veil, L’Occitane

Que eu sou louca pro hidratantes todo mundo já sabe, rs. Esse eu adquiri na minha viagem à Foz do Iguaçu no ano passado, e nem sei porque não fiz resenha dele antes, porque virou um dos meus preferidos!
Esse é o Hidratante Amande Milk Veil, da L’Occitane.
Segundo a descrição, ele é uma loção firmadora e suavizadora. Isso porque esse hidratante contém leite de amêndoas para amaciar, e proteínas de amêndoas e silício para firmar a pele. Além disso, ele contém micro-pérolas que prometem deixar a pele iluminada.
Pensem no hidratante mais cheiroso do mundo: é esse. Sério, o cheiro de amêndoas dele é muito bom, e dura na pele por muito tempo, mesmo depois de algumas horas, ainda dá pra perceber que ele está lá. 
Ele é realmente bem hidratante, do tipo que a pele fica macia instantaneamente e dura por muito tempo. Ele é de rápida absorção, o que eu adoro – odeio hidratante que demora pra absorver na pele e fica com aquela sensação grudenta, sabe?
Em relação à promessa firmadora, confesso que não reparei nada de novo – mas, sinceramente, eu nunca consegui testar um hidratante por tempo suficiente pra saber se ele firma a pele ou não, pois sempre estou trocando de marca, então nesse ponto, não faz muita diferença pra mim.
Eu tentei de todo jeito fotografar as micro-pérolas que ele tem, mas foi muito difícil, tanto na pele quanto nessa amostra que fiz na mão. Mas na pele, realmente, esse efeito iluminador fica muito discreto, só dando pra perceber que tem algo de diferente se você olhar muito perto mesmo (diferente do outro hidratante iluminador que resenhei aqui). Eu acho que dá um efeito lindo, e curto aplicá-lo principalmente nas pernas durante o verão.
Comprei no duty free da Argentina, e paguei na época R$140,00 (sendo que ele custa R$160,00 na Sephora). Confesso que demorei um pouco pra me decidir se levava ele ou não, porque o preço é meio salgado, mas até hoje não me arrependo e, na primeira oportunidade, comprarei outro igual. Considerei como um “mimo” pra mim mesma – de vez em quando é bom, né? Rs!
Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL