≡  

Resenha | Fortalecedor de unhas com diamante “Power Nail” – YNC

 
Olá, minha gente! Tudo bem com vocês?
Na semana passada, postei o esmalte lindão que estava usando da coleção da Camila Coelho – não viu? CLIQUE AQUI! -, e algumas meninas repararam que minhas unhas estão um pouco maiores do que costumavam ficar.
Seguinte, gente: minhas unhas sempre foram fraquinhas e nunca cresceram muito. E nem é por causa de alimentação, deficiência de alguma vitamina ou algo desse tipo, eu realmente não lembro de nenhuma época da minha vida que elas estiveram mais fortes. Já tinha testado diversas bases fortalecedoras – casco de cavalo, óleo de cravo, base com formol feita em farmácia de manipulação e etc -, todas elas funcionavam por um tempo e, por algum motivo, depois paravam de funcionar e minhas unhas voltavam a ficar fracas. Já estava acostumada a ter as unhas sempre curtinhas e não encanava mais com isso.
Ano passado, no Pocket Encontro de Blogueiras promovido pela Rio Belleza, tivemos uma palestra da YNC, linha de esmaltes da Yenzah, falando sobre unhas, como e por que elas descamavam, deixando a unha com aquela lâmina bem fininha, e etc. E falaram sobre um produto que a marca estava lançando chamado Power Nail. Lembro que fiquei mega interessada e saí da palestra pensando em comprá-lo. Pra minha alegria, ele veio de presente para mim no press kit do evento!
Desde então, venho testando esse produto e hoje, vim contar pra vocês como foi a minha experiência!
A apresentação do produto é ótima, ele vem dentro de uma caixinha preta – que tem esse formato que lembra um diamante, perceberam? – e, dentro dessa caixa, vem um folheto explicando sobre as camadas das unhas e falando sobre todos os produtos que a marca tem nessa linha de tratamento para unhas, achei um cuidado bem bacana que a marca teve com suas consumidoras.
Segundo a marca, o
Power Nail – Fortalecedor e Endurecedor de unhas é um complexo com
partículas de Diamante, Nanobeauty, D-Pantenol e Cálcio, que promovem a
hidratação intensa, reposição de massa e enrijecimento da lâmina das
unhas. O resultado é um crescimento regular e unhas fortes e saudáveis. Ele promete unhas 20% mais fortes a cada aplicação.
O vidrinho, assim como o esmalte que usei da marca, vem com bastante produto, 12ml, pra ser exata. E também vem com as esferas de aço para ajudar a “misturar” o produto lá dentro e evitar que ele estrague rápido. O pincel é daqueles mais cheios e largos, que já cobrem quase a unha toda na primeira aplicação – AMO!
O recomendado é
você começar usando a base 2 vezes por semana no começo, que é o que
eles chamam de Tratamento Intensivo, até as unhas estarem fortes e
saudáveis, e depois, passar a usar somente 2 vezes por mês como Tratamento de Manutenção, podendo sempre aplicar o esmalte por cima
dela – não precisa passar essa base e uma outra base normal por cima,
pode passar o esmalte em cima dessa mesmo, entendeu?
Eu vou confessar que não tinha lido essas instruções quando comecei a usar o produto (falha minha, hehehe), então usava a base só uma vez por semana e, muitas vezes, acabava esquecendo de renovar a aplicação durante as semanas. Ia passando o tratamento meio aleatoriamente mesmo, sabe? Acho que por isso, demorei pra ver resultado nas minhas unhas.
Mas o resultado começou a ficar mais visível há, mais ou menos, uns dois meses atrás. Olhem só:
Gente, faz MUITO tempo que minhas unhas não ficam assim: compridas, simétricas e, principalmente, fortes! Porque o problema é que minhas unhas sempre cresciam, mas como elas viviam descamando, a lâmina acabava ficando super fina e, consequentemente, qualquer batidinha era o suficiente pra quebrá-las. Podem observar em qualquer foto de esmalte que postei no blog no ano passado, minhas unhas sempre estavam mais curtinhas e, pior, uma maior que a outra – porque uma quebrava e eu não tinha coragem de cortar todas as outras, senão ia viver no “cotoco” hahaha!
Há dois meses, minhas unhas começaram a “resistir” mais aos trancos e barrancos da vida, digamos assim hahaha! Reparei que elas não quebravam mais no dia a dia, quando lavava louça, fazia serviços domésticos e etc, como sempre fizeram. Só pude atribuir isso ao fato de estar usando a Power Nail, que era o único produto diferente que tinha incluído na minha rotina. E depois que parei de tirar as minhas cutículas definitivamente – contei todo o passo a passo pra parar de tirar as cutículas AQUI -, minhas unhas engrenaram de vez e não quebraram mais!

Eu tenho mantido elas nesse tamanho mediano por conta do meu trabalho – sou fisioterapeuta, não posso manter as unhas muito compridas – e estou amando!
Peço desculpas pela demora em vir fazer essa resenha, mas quando comecei a sentir os resultados nas minhas unhas, decidi esperar um pouco mais pra ver se não acontecia o mesmo que aconteceu com as outras bases, do efeito parar e tal. Vim fazer a resenha agora porque REALMENTE os resultados nas minhas unhas estão sendo cada vez melhores e não regrediram, então realmente acho que valha a pena. Eu não vivo mais sem essa base, não mesmo hahaha!
Eu recebi da marca para testar, mas dei uma pesquisada e vi que ela é encontrada na faixa de R$30,00. Não acho nem um pouco caro, já gastei muito mais dinheiro com outros fortalecedores que não funcionaram, fora que o Power Nail vem com bastante produto e ele também rende bastante – tenho usado há 4 meses e o vidrinho não chegou nem na metade. Super recomendo a compra, vale o investimento! Se você for do Rio, sei que vende na Rio Belleza, e para saber em quais outros lugares essa base é vendida, recomendo olhar no site da marca.
E aí, gostaram da resenha? Já usaram esse produto? Me contem!
E O POST NÃO ACABOU! Lembram que hoje é dia de “Diário da Dieta” lá no meu canal? Venham conferir o vídeo dessa semana =D 

Desculpa a deprê rs, prometo estar mais animadinha na semana que vem 😉
Espero que tenham gostado! Até a próxima!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL