≡  

Perfumes que amo – Outspoken By Fergie

Olá meninas!

Vim começar uma série nova no blog, e para começar com o pé direito, vim falar do perfume mais falado do momento, o Outspoken da Fergie, último lançamento da Avon.

Outspoken, em inglês, significa falar o que pensa (nem combinou com a Fergie, né? rsrs). O perfume é muito bom mesmo, eu uso e as pessoas param pra me perguntar “Que perfume é esse?”.

Um pouco da descrição do produto:

O perfume combina a essência de Amoras Geladas com uma pincelada de sedução e romance da Tuberosa Absoluta , flores brancas luminosas, que se unem à elegância e ao luxo das notas do Couro Preto Provocante.

Suas notas de saída são encorpadas pela suculência da carambola e estimuladas pelas frutas vermelhas glaciais e pelo açafrão selvagem, para criar uma misteriosa sensação que estimula os sentidos. O corpo traz um contraste de um floral feminino saturado pelo toque da tuberosa, envolvido com o misterioso jasmim da meia-noite e a vibrante flor de maracujá. Nas notas de fundo, o inconfundível traço de masculinidade do couro preto e o confortável toque de madeira são instigados por uma esfumaçada base de vetiver, que proporciona uma sensual assinatura à fragrância.

Realmente, logo quando você passa, ele tem bastante cheiro de amora. Depois vai ficando mais floral, uma delícia! Quando recebi a amostra, fui correndo arrumar pronta-entrega, porque é muito bom! A fragrância é bem marcante, não dá pra sair na rua sem ser notada 😉

E vocês, já experimentaram? Usam outra fragrância da Avon?

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL