≡  

Lápis Lazuli da Risqué – Odiei!

Oi meninas,

Tinha planejado outro post pra hoje, mas fiquei tão revoltada que resolvi mudar.

Primeiramente, peço desculpas por não ter aceitado nem respondido os comentários ainda, mas é porque o Blogger está com problemas e eu não consigo nem abrir a página de moderação de comentários, eles disseram que até amanhã volta a funcionar (se alguem conseguir me ajudar, aceito sugestões…)

Enfim, mas vamos lá, vim falar hoje sobre um esmalte que finalmente consegui achar aqui na minha cidade, que é o Lápis Lazuli, da Risqué.

Tava maluca pra usar! Tinha visto várias resenhas positivas em blogs, então provavelmente vocês vão estranhar a minha…

Bom, eu passei ele no Sábado, e ia tirar fotos pra colocar aqui no blog, mas no Domingo, quando acordei, já tinha saido umas lascas (enormes!) de três dedos. Tudo bem, né, ia retocar e tirava a foto depois. Conforme foi passando o dia, ele foi lascando mais e mais, ontem não tive tempo de tirar e tive que ir com a unha toda lascada pro trabalho, um horror! Aí ontem a noite resolvi tirar. Que pesadelo…

Gastei meio frasquinho de removedor de esmalte, sei lá quanto de algodão, e o bendito não saía! Minha mão ficou toda azul e, pra acabar de ferrar meu dia, eu tive que esfregar tanto pra sair o esmalte da unha que minha unha agora tá um caco! Tá descamando, fraca, minha cutícula tá um terror, nem sei o q eu faço! E ainda tá meui azul! Tenho até pena de passar outro esmalte por cima, de tão detonada que tá a unha!

Não sei se isso aconteceu só comigo, se o esmalte veio com defeito, sei lá! Só sei que tenho vontade de tacar ele no chão e pisar em cima do desgraçado (mas depois do trabalho que eu tive pra tirar da unha, achei melhor não ter esse trabalho pra tirar do chão rsrs).

É isso meninas, espero que tenha sido útil. Provavelmente muitas vão dizer que amaram o esmalte (até hoje, nunca vi uma resenha negativa), e se for assim, juro que vou mandar um e-mail pra Risqué e saber qual foi o problema com o meu.

Beijo enorme!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL