≡  

Eventos | O que rolou na Beauty Fair 2014

Olá, meus amores!
Sim, eu sei que já faz quase uma semana que a Beauty Fair acabou, mas gente, a vida tá uma doideira, então só agora consegui sentar pra contar pra vocês o que eu aproveitei por lá. Já contei um pouco no vídeo que foi pro blog semana passada, e hoje vim falar um pouco mais sobre as empresas que eu visitei, as blogueiras que eu vi e tudo o mais. 
Começo dizendo que a feira estava LOTADA. Eu tive que ir no sábado, primeiro dia de feira, e já sabia que estaria uma loucura, só não sabia que seria tanta assim! Tinham stands que estavam tranquilos (esses eram os que não davam brindes, adivinhem porque estavam vazios?), e outros que as filas davam voltas pra conseguir entrar. Os stands da Impala,por exemplo, estavam lindos e davam pra fazer a unha na hora da feira (não consegui por conta da fila). Deixei de visitar várias empresas por conta disso, infelizmente, mas já vou me planejar pra, no ano que vem, tentar ir pelo menos em dois dias, pra conseguir aproveitar melhor o que tem por lá.

algumas empresas tinham espaços para blogueiras bem legais, onde você podia ver as novidades que estavam chegando por lá. Abaixo, listei algumas das empresas que eu consegui ver os espaços e achei bacana contar pra vocês.
Gente, a Embelleze, na minha opinião, arrasou! Eles trataram as blogueiras por igual, nada de passar blogueira famosa na frente da fila (pelo menos, não que eu tenha visto). Eles tinham uma sala pra palestras onde uma moça super atenciosa explicou tudo bonitinho sobre os lançamentos da marca. Ela tirava dúvidas, interagia com todo o mundo, super fofa! No final, eles deram um kit super completo com 5 lançamentos da marca, todos full size (nada de amostra!), achei o máximo! Já estou testando tudo pra contar pra vocês, aí os detalhes que ela explicou na palestra eu vou falando conforme for soltando as resenhas de cada produto,ok? Embelleze, vocês estavam de parabéns, o carinho com nós blogueiras foi sensacional, muito obrigada!
A Catharine Hill também estavacom um espaço para blogueiras, mas ele estava vazio! Sério, fiquei até com um pouco de vergonha de entrar, porque tinha uma placa muito pequena dizendo “Espaço Blog”, e não tinha ninguém lá, mas eu e minha cunhada acabamos entrando pra ver os lançamentos. Os produtos deles são bem famosos entre os profissionais, e eles estão com bastante coisa bacana, entre paletas para maquiagem artística e social, batons, blush terracota (na versão compacta, pois eles já tinham na versão em pó solto), e sombras iluminadoras. Inclusive, deram de brinde uma sacola que tinha uma dessas sombras, que mostrei no vídeo de recebidos. 
Tenho que dizer que vim mostrar os lançamentos da marca porque é uma empresa que gosto bastante e que sei a qualidade dos produtos que eles têm, mas fiquei um pouco decepcionada com o tratamento do “Espaço blog” deles. Tinham duas meninas lá que mal se importaram em explicar direito sobre os produtos, estavam com um ar de “hum, você é blogueira mesmo?”, sabe? Não curti, não. Fica a dica pra marca contratar pessoas mais bem humoradas no ano que vem 😉
A Koloss, na minha opinião, também arrasou! Eles também estavam com um espaço para blogueiras bem vazio (não sei porque, juro), mas era um espaço muito lindo, com mesinhas pra sentarmos e visualizarmos direito todos os lançamentos deles. E olha, tem coisa boa, viu! Vááários esmaltes que eu fiquei babando – quero todos, apenas kkk -, pó translúcido solto, quartetos de sombra – super pigmentados, na foto que eu tirei eu dei só uma encostada do dedo e olhem como pegou bem – e paletas de sombra seguindo o mesmo estilo daquelas inspired nas Nakeds 1 e 2 do ano passado, só que agora cada uma vem com 4 blushes! Eu pirei, juro, essas paletas estão muito lindas, Koloss arrasou! Os produtos devem começar a ser vendidos ainda esse ano (por volta de Novembro,segundo a moça que estava lá explicando). E ainda deram dois esmaltes para testarmos, muito bacana! Parabéns, Koloss!
Eu também fui na Batiste (e esqueci de tirar fotos, sorry!), e, apesar de não terem um espaço pra blogueiras, eles estão com dois produtos novos além do tradicional shampoo a seco que é o carro chefe da marca. Lançaram também um shampoo a seco para aumentar o volume do cabelo – esse eu dispensei o teste, porque meu cabelo já tem volume suficiente kkk, mas as meninas de cabelo fininho com certeza vão amar! – e o condicionador a seco, que diminui o frizz e dá brilho imediato pro cabelo sem deixá-lo pesado – esse eu testei, e é realmente tudo isso, amei! Eles deram duas amostras de shampoo a seco que eu mostrei no vídeo e já estou testando pra contar pra vocês! Muito bacana também =D
Agora vou falar um pouco das blogueiras que vi por lá. Não consegui tirar fotos com todas (filas, filas e mais filas aaaaaaaah), mas mesmo de ver de longe já valeu a pena! Olhem quem estava lá no sábado: 
Ai gente, eu queria muitoooo ter tirado foto com a Bianca Andrade e a Andreza Goulart, admiro demais as duas (a Dreza inclusive foi a primeira blogueira que comecei a acompanhar). Infelizmente a fila quilométrica não deixou, mas vi um pouco das perguntas que elas estavam respondendo pra galera, e não decepcionaram, duas lindas, fofas e sorridentes! 
Já tinha visto na fanpage da Alê Castro (Kamaleoah) que ela estaria no stand da Koloss, e lógico que corri pra lá pra dar um beijo nela! Uma fofaaaa, super simpática, que elogiou a cor do meu cabelo e me disse pra não pintar nunca – ok, eu até tinha vontade de pintar, mas agora não quero mais hahaha -, amei demais conhecê-la! E chegando lá estava a Glaucia Sioli, fofíssima também – inclusive, eu cheguei igual uma doida gritando “A GRAUCIAAAA”, enquanto ela estava gravando, e ela colocou no vlog dela do primeiro dia da BF!  Rachei de rir, juro hahaha! Pra ver esse mico, clique aqui.
Gente, que mulher é a Luciane Ferraes! Olhem a minha cara perto dela, eu fiquei tipo “vergonha de existir perto de você, sua linda!”. Que eu adoro ela vocês já sabem, e foi muito bom conhecê-la pessoalmente, ela é simplesmente maravilhosa! E preciso descobrir que base ela estava usando, a pele dela tava impecável hahaha!
Gente, pra mim, a blogueira mais difícil de vir aqui falar é da Taciele Alcolea. Vocês já tiveram um encontro com alguém e depois ficaram pensando naquilo por horas? Pois é, isso aconteceu comigo depois de ver a Taci. Eu admiro demais o trabalho dela, tremia inteira e estava mega nervosa na hora de subir no palco pra finalmente abraçá-la (tava tão nervosa que tropecei na escada e caí, ela que me ajudou a levantar hahaha, eu e meus micos). Sabe aquela blogueira que você acompanha, sente um carinho mega especial, e nem sabe porque? Minha gente, foi ela abir a boca a primeira vez pra eu entender de vez esse porquê: ela é incrível! Uma mulher com jeito de menina que tem uma luz indescritível, enquanto eu falava com ela parecia que não existia mais ninguém em volta, que éramos só nos duas ali, porque ela tem esse dom, de fazer com que cada uma das suas leitoras se sinta única e especial. Linda e sorridente, ela merece cada seguidor, cada curtida, cada inscrito, cada pedacinho do sucesso que ela faz e do reconhecimento que ela tem e que vai conquistar cada vez mais e mais. Ela perguntou se eu tinha blog! Gente, eu quase DESMAIEI quando ela pediu meu cartão e disse que ia entrar aqui no Beleza Mista, eu nem sei se ela vai fazer isso mesmo, ainda mais com a vida corrida que ela leva, mas só dela ter esse cuidado de se preocupar com o trabalho de quem a acompanha eu já fiquei besta, juro! Eu não lembro direito o que eu disse pra ela, só conseguia repetir várias vezes o quanto eu a admiro, que ela é linda, e no final, chamei ela e o Fer pra irem tomar um café lá em casa quando forem pro Rio – ela disse que vem, e se vier mesmo, eu juro que infarto hahahaha! 
Como vocês viram, a família toda da Taci também estava lá acompanhando-a, e gente, que família fofaaaaa! Já estendi o convite do café pra mãe dela, não é a toa que a Taci é incrível, a mãe dela é mega legal e engraçada, ficou falando pra gente olhar os rapazes do stand da Dailus que eram uns gatos hahaha, se pudesse teria ficado umas boas horas conversando com ela, fofa demais! O pai e o irmão dela também foram mega simpáticos, assim como o Fer, que é muito tímido hahaha! Eles formam um casal lindo, e eu já fui falando pra ele e a Taci começarem a ter filhos logo pra povoar o mundo de gente bonita como eles hahaha. 
Bom, então meu saldo de micos da Beauty Fair se resumiu a:
– Aparecer no vlog da Gláucia chamando ela de “Graucia”
– Cair na frente da Taci (e o moço da Dailus lembrar de mim depois de algumas horas quando eu voltei lá, falando “ah, você não é a menina que caiu?”)
– Chamar a Taci pra tomar café na minha casa
– Falar pro casal Taci e Fer começar a reprodução logo
– Falar pra mãe da Taci que eu não pego caras com lápis de olho porque meu histórico com homens não é dos melhores (tipo, oi?)
– Ficar do lado da Lu Ferraes. Sim, ficar do lado de uma mulher bonita como ela é um mico por si só, me senti um pastel ambulante hahaha
Ok, antes de vocês pensarem que eu fumei crack antes da feira ou que eu sou uma super puxa saco, me justifico dizendo que:
1º – Eu não puxo o saco de ninguém, nem sei fazer isso, então se eu falei bem das blogueiras que estão aqui, é porque elas realmente merecem, sem mimimi
2º – Quando fico nervosa eu fico idiota e só falo/faço besteira. Mamãe, papai, namorado e amigos têm vergonha, mas a vida é assim e eu me adoro kkkk
Falei demais pra variar, né minha gente? Me empolguei, sorry hehehe.
Espero que tenham gostado do meu relato, eu me diverti muito e não vejo a hora da feira do ano que vem, eba!
E amanhã tem o primeiro vlog do canal, fiquem ligadinhas que vai ser super legal, juro! =D
Ah, e pra ver o vídeo mostrando os produtos que ganhei por lá, é só ver esse post!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL