≡  

Evento | Fibel e Workshop da Vult Cosméticos com Bianca Andrade do Boca Rosa

Oláááá meus amores! Tudo bem com vocês?
Quem me acompanha no Instagram (@mari_vasconi) e na Fanpage do blog, viu que no último domingo, dia 31/05, eu fui na Feira Iguaçiana de Beleza – a Fibel – aqui no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.
A
Fibel é uma feira de beleza com dois dias de duração (no caso, foram
nos dias 31/05 e 01/06), com vários stands de produtos de diversos
segmentos de beleza – esmaltes, maquiagem, produtos para cabelos, entre
outros -, além de diversos workshops gratuitos para profissionais da
área.
 
Eu e as blogueiras na entrada da feira e no stand da Nupill na Fisbel. Fotos: Guto Soares
Eu fui junto com algumas amigas blogueiras, que foram a Karol Mello, Larissa Vieira, Kelly Pinho, Jú Siqueira, Marcelle Cruz, Luci Gonçalves, Jupyara Viana, Aline Torres, Kamilla Pickler, Erica Cruz e Priscila Garcia. Tivemos contatos com várias empresas bacanas, entre elas a Nupill,
empresa de cuidados corporais com preços super acessíveis, que teve um
carinho enorme conosco em seu stand. Um obrigado especial ao João
Augusto e a Nádia. que foram muito atenciosos conosco!
A Fibel estava oferecendo diversos workshops, todos gratuitos, e aproveitei e me inscrevi em um dos mais concorridos da feira: o “Truques das Estrelas: Contorno e Iluminação de Pele para Foto e Filmagem”, da Vult Cosméticos com ninguém menos do que a Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa! Gente não preciso nem falar que eu pirei, né?! E por coincidência estávamos as duas com o esmalte #pincel da coleção dela (postei uma foto do meu no Instagram @mari_vasconi), mas logo posto a resenha completa dele pra vocês!). Adivinha se eu não quis tirar a foto “comendo” o esmalte que nem ela fez na foto de divulgação? Hahahaha.
Querem ver alguns trechinhos do workshop da Bia e também da Feira? Então assistam esse vlog que gravei com o maior carinho pra vocês:


A pessoa boba tremendo e nem conseguia tirar foto da Juliana Padilha com a Bia, que tonta né hahaha.
A feira no geral me surpreendeu muito, tirando o credenciamento para entrar na feira (eu e as outras pessoas estávamos todos confusos onde pegava os crachás, e etc), o resto me surpreendeu positivamente. Achei muito bacana ter tantos workshops gratuitos e com uma qualidade tão boa, é ótimo para profissionais da área da beleza como cabeleireiros, maquiadores, manicures e utros empreendedores desse setor, e também para nós, blogueiras, que sempre buscamos informações legais para contar aqui pra vocês. Para mais informações sobre a Fibel, é só clicar AQUI.
E então amores, o que acharam? Já estiveram nessa feira? Gostaram também?

Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL