≡  

Esmate | João disse Eu te amo – Risqué

Olá, meus amores!
A Mari fica uma vida sem fazer a unha e postar os esmaltes que ela usa, mas a Mari volta a postar anos depois kkkkk.
Gente, dei uma passadinha na Ikesaki há uns dias e fiz #aloka dos esmaltes, aproveitei pra renovar a minha coleção e comprar várias cores que eu queria, espero ter mais tempo pra poder usar e mostrar todos pra você (porque eu sou dessas que compra um milhão de esmaltes e usa só uns 10, quem nunca? kkk). E hoje vim mostrar pra vocês uma cor que eu fiquei simplesmente APAIXONADA!
Quando a Risqué lançou a coleção Homens que amamos eu confesso que fui uma das pessoas que torceu o nariz. Ainda acho que o nome da coleção e dos esmaltes foi desnecessário, mas ok.
Acontece que eu amo os esmaltes da Risqué, e a cor “João disse eu te amo” me conquistou olha a ironia hahaha. Trata-se de um esmalte vinho metálico maravilhoso!
E o legal é que ele fica bonito em qualquer iluminação (sim, porque tem esmaltes metálicos que ficam meio foscos e sem vida quando não estão no sol), olhem a comparação:
Beleza a parte, eu achei que o esmalte cobriu super bem, com uma camada só já estava lindo e uniforme – mas eu passei duas porque sempre passo mesmo kkk. 
A secagem eu achei que não foi tão rápida, e quanto à duração, foi o que normalmente dura nas minhas unhas sem nenhuma lasca, ou seja, uns 3 dias. Eu não culpo o esmalte porque na verdade raro é o esmalte que dura hahahaha, a maioria lasca em pouco tempo mesmo, então não encanei com isso.
Agora fiquem com mais fotos pra admirar a beleza desse esmalte maravilhoso:
Lindo, né? =D
O preço dele foi de R$4,80 na Ikesaki, valor normal de esmaltes. Achei a cor linda, então pra mim valeu a pena!
E vocês, que esmalte estão usando ultimamente? E o que acharam desse? Curtiram a cor? Me contem!
Beijos!
Siga o blog nas redes sociais
Facebook | Instagram | Youtube

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL