≡  

Esmalte do Dia: Romântico chique, com Colorama e Impala!

Olá amores!
Sim, eu sei que hoje é dia de tutorial, mas também foi meu Dia de Isaura aqui em casa (leia-se: passar uma montanha de roupas ¬¬), então vou fazer as fotos do tutorial mais tarde e amanhã mesmo posto aqui =)
Poréééém, sei que #todasama esmaltes, então vim postar pra vocês a minha combinação da semana: Doce Loucura (Colorama) e Disco Ball (Impala) no dedo anelar =)

Confesso que sou uma pessoa fásica pra esmaltes: tem horas que estou mais drag queen, tem horas que estou mais básica. Essa época agora é mais #romanticfeelings rs, então não estou ousando muito, só ando com esmalte muito básico mesmo (tanto que nem posto aqui).
Mas, lendo o blog da diva da Camila Coelho, me deparei com essa combinação que ela fez nas unhas, e resolvi me inspirar pra sair do básico, usando marcas nacionais.

Esmaltei todas as unhas com o meu esmalte favorito da vida, o Doce Loucura, um rosa básico porém com leve fundo lilás, que deixa uma cor divina nas unhas, sem ficar aquela unha da vovó. Amo amo amo, uso tanto que esse já é meu segundo vidrinho!
Foi ai que resolvi testar o Disco Ball da Impala, que estava encostado fazia um tempo na minha caixinha de esmaltes. A definição que eu encontrei pra esse esmalte foi que ele é que nem namorar um modelo de cuecas da Calvin Klein: você sabe que não presta e que tem um monte de defeitos, mas não consegue resistir ao seus encantos hahaha

Piadas à la Praça é Nossa a parte, esse esmalte é lindo de morrer: tem glitter bem fininho misturado com o tal do “glitter holográfico”, que nada mais é além de glitters maiores, parecendo paetê mesmo. Eles têm um brilho furta-cor divino, que fica maravilhoso nas unhas (confesso, não paro de olhar pras minhas mãozinhas rs). 

Detalhe do glitter
Maaaaaaas, a coisa CHATA desse esmalte é passar. Pra esse bendito glitter holográfico ficar na unha, tem que pegar uma potoca de esmalte (leia-se: encher o pincel de esmalte) e colocar em cima da unha. Depois, limpe bem o pincel do esmalte pra conseguir espalhar essa meleca e reze pra secar, porque o bichinho demora horas pra secar por completo. E pra melhorar, meu spray de secagem rápida acabou, ou seja, ai que demorou mesmo ¬¬
Ah, e a primeira vez que pintei a unha com o Disco Ball, óbvio, ficou uma porcaria, então resolvi tirar pra poder refazer a unha. Que parto pra remover esse esmalte (mesmo não totalmente seco!). 
Mas olha que lindo que fica (tô apaixonada, juro!)
Entenderam agora o porquê da minha comparação com o modelo de cuecas? rs
É isso meninas, espero que tenham gostado do post!  Depois de um longo tempo sem postar sobre esmalte do dia no blog, acho que voltei com o pé direito 😉
Beijinhos, amanhã tem Tutorial Day!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL