≡  

A semana do Esmalte: Goiabiquíni, quem disse, berenice?

Olá, meninas!
Primeiro, acho que vocês estão estranhando o título do post, né? rs
É o seguinte: em outros blogs, eu sempre curti ver o famoso Esmalte da Semana, e sempre pensei que, quando tivesse meu blog, também faria, já que acho um tipo de post bem legal.
Porém, vou ser sincera: com a vida corrida que eu tenho, o esmalte que eu passo na semana, na minha opinião, tem que durar a semana inteira até chegar o dia que eu faça minhas unhas de novo (ou, no mínimo, permanecer digno por um bom tempo, né?). Nada me irrita mais do que passar um esmalte e, depois de dois/três dias, ele já estar descascando!
Então, resolvi inovar e fazer A semana do Esmalte, ou seja, tiro uma foto no dia que faço as unhas, e outra foto só uma semana depois, quando vou tirar o esmalte para passar outro! Acho que, assim, pras pessoas que têm uma vida mais corrida e não têm tempo de trocar o esmalte sempre que ele descascar, dá pra ter uma ideia de qual marca dura mais, qual esmalte dura menos, etc.
OBS: Sim gente, essa história de que “a duração do esmalte depende da unha da pessoa” é verdade, porém tem muitas cores (e até marcas) específicas que são unanimidade em relação à duração/qualidade etc, então ainda acho que a comparação vai ser útil. E não, não sou carrasca ao ponto de condenar os esmaltes por uma lasquinha ou outra rs, acho super normal, tendo em vista que trabalhamos, dirigimos, lavamos louça etc, então se não tiver nenhuma lasca é porque o esmalte é de outro mundo mesmo rs!
Bom, depois dessa pequena explicação, vamos ao esmalte que, já adianto, é puro amor!
Estou falando do esmalte “Goiabiquíni”, da quem disse, berenice?


O esmalte possui um tom de coral cintilante, porém bem usável pro dia a dia. Eu raramente uso tons muito esquisitos nas unhas, já que atendo pacientes, e achei que esse ficou discreto, porém, fugindo do convencional, sabe?
Fora isso, gostei do pincel, que é mais gordinho e, por isso, achei que facilitou na hora da aplicação. A cobertura também achei maravilhosa, duas camadas e a cor estava perfeita!
E depois de uma semana (lavando louça, limpando a casa, tomando chuva, sol, etc)…

Como vocês podem ver, o esmalte teve uma duração bem legal, deixando apenas algumas lasquinhas depois de uma semana. Vocês vão me achar louca, mas eu diria, inclusive, que foi um dos que mais durou nas minhas unhas (porque, sério, normalmente dois dias depois que faço as unhas já vejo lasquinhas surgindo)! Fiquei impressionada e doida pra testar outros esmaltes da marca!
Esse esmalte é da coleção “Praiana”, que, inclusive, está com 20% de desconto no site da marca (fiquei curiosa, pois comprei o esmalte na loja física na semana passada e ninguém me falou de desconto nenhum, anyway…).
Sem o desconto, paguei R$11,90.
Na minha opinião, o preço é super justo, já que achei a qualidade do esmalte excelente!
Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL