≡  

A semana do esmalte: Deserto, Realce

Olá, meninas!
Essa semana resolvi parar um pouco com as cores mais fortes e vim testar uma mais neutra, e de uma marca que eu nunca tinha usado antes, a Realce. Escolhi para testar a cor “Deserto”.


Segundo a minha mãe, esse esmalte tem “cor de camelo” rs. É um marrom taupe bem suave, que eu achei bem bonito e diferente de outros tons que já tinha na minha coleção.
Quanto á aplicação, achei meio chatinha. Ele é bem líquido (daqueles que, se você deixar o potinho virar um segundo, já era!), e isso dificulta um pouco na hora de passar, já que ele fazia várias bolhas de esmalte – bolhas mesmo, não bolinhas! A cobertura deixou a desejar também, achei que duas camadas não cobriram bem, e se vocês repararem pela foto, dá pra ver que as pontinhas das minhas unhas ficaram brancas. Achei que a secagem demorou um pouco também.
E depois de uma semana, o esmalte ficou assim:

Pela foto, ele descascou um pouco mais do que os outros esmaltes que já mostrei aqui no blog, mas o problema que eu achei foi que ele já descascou no primeiro dia da aplicação! A minha sorte é que eu faço as unhas e já tiro as fotos pro blog, porque se deixasse pra tirar depois de algumas horas, vocês já veriam uma lasca no dedo indicador. E ele foi evoluindo assim, a cada dia, uma lasca diferente, até chegar esse resultado no final da semana. 
Tudo bem um esmalte lascar, isso é normal e todos lascam, mas no mesmo dia? Não curti. A sorte é que a cor é clarinha, então não ficou tão feio e deu pra segurar a onda de tirá-lo e já passar outro esmalte (tudo pelo blog hahaha)
Resumindo: a cor é bonita, mas não gostei nem da aplicação e nem da duração. Comprei outros esmaltes da marca, vou testá-los depois pra ver se isso continua ou se são melhores do que o “Deserto”.
Pra compensar, pelo menos foi baratinho. Paguei R$1,70 em uma perfumaria.
Beijos!

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL