≡  

Sofra, oras!

sofra01
A intensidade das coisas não podem ser medidas por tempo. Intensidade e tempo são medidas diferentes, oras! Não é porque você namorou um cara por dez anos que signifique que você tem que passar um mês chorando e sofrendo pelo término, e que não pode chorar nem um dia por causa do carinha que estava saindo só há dois meses que você acabou descobrindo que estava saindo com outra.

Parece que nem sofrer nós podemos mais! Sempre vai ter alguém pra apontar o dedo na nossa cara e dizer “Ah, mas como você pode perder tempo sofrendo por esse cara que nem significou nada na sua vida?”. Oi? Quem é você pra dizer o que ele significou ou deixou de significar pra mim? Será que existe alguém que vai me entender melhor do que eu mesma? Provavelmente não.

Sei por experiência própria que o que você não sofre na hora certa, se acumula e vem tudo de uma vez depois. Represar seus sentimentos pode até parecer uma boa ideia na hora, mas uma hora essa represa estoura. E o pior vai ser se estourar em cima de alguém que não foi o responsável por nenhuma dessas águas passadas. Acontece? Opa, e muito. Quer pagar pra ver?

Só você sabe o quanto amou e se entregou a cada uma das pessoas que apareceu na sua vida. Seja sendo fria como pedra, ou chorando de se acabar sem se importar com quem está vendo, sofra. Mas sofra do seu jeito, e do jeito que você quiser sofrer.

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL