≡  

MEU PRIMEIRO LIVRO – QUERO SUA AJUDA

Oi amores! Hoje quero falar com vocês sobre o livro que estou escrevendo, e quero falar também sobre a ajuda que quero de vocês para isso!


Quem me acompanha no Instagram e também do Facebook sabe que eu fechei contrato com a Editora Uirapuru para lançar o meu primeiro livro. Nesse vídeo abaixo, conto mais sobre isso, sobre como eles chegaram até mim e um pouco também sobre minha história como “escritora”:

Como expliquei pra vocês, esse livro está sendo construído agora, já que foi uma proposta de um tema específico vindo pela editora, e esse tema é: autoestima relacionada à estética. Ou seja, todas as características físicas que fazem com que nossa autoestima suba ou, principalmente, abaixe.

Eu poderia dizer que é um livro que vai falar sobre pressão estética, porém esse termo se refere mais às questões relacionadas ao corpo, e não é apenas sobre isso que quero tratar no livro.

Quero falar sobre neuras que temos em relação a qualquer característica física, e vou listar algumas pra vocês: celulite, estrias, cabelo, pele, cor da pele, tamanho de partes do corpo, como seios e bumbum… Aposto que só de lê-las você já se lembrou de várias neuras, né?

Como estou escrevendo esse livro do zero, eu quero que ele não tenha apenas a minha percepção sobre esses temas, mas a percepção de vocês também. Quero a ajuda de vocês para debatermos essas questões, e não quero colocar apenas histórias fictícias baseadas em fatos reais no livro, quero colocar histórias verdadeiras também.

Essa interação com as minhas leitoras que quiserem participar do livro vai acontecer através de um grupo secreto no Facebook. Eu aceitarei apenas 100 pessoas por lá (porque não dou conta de interagir com mais gente do que isso kkkk), e peço que quem esteja interessada em participar, solicite a sua entrada clicando aqui. OBS: Tem que responder uma pergunta pra fazer a solicitação, se não responde a solicitação é cancelada e tem que fazer outra, ok?

Mais uma vez, quero agradecer todo o apoio que vocês me dão diariamente, e o apoio que estão me dando também nessa nova fase de escritora. Sem vocês eu nada sou, obrigada!

Te espero por lá!

Beijos,

Mari

ÚLTIMOS VÍDEOS DO CANAL